domingo, 20 de maio de 2018

Criança é atropelada na noite de sábado (19) em Nova Cruz



Na noite deste sábado,19 de maio de 2018, a pequena Maria Cecilia de 7 de anos de idade, foi atropelada por uma motocicleta quando atravessava a rua no distrito de Nova Cruz, a criança e o condutor da moto sofreram escoriações, ficando em observação no Hospital Julieta Sampaio em Macajuba e depois liberado.

Liliane a mãe da criança que mora na Rua Zotico Pereira no distrito de Nova Cruz, contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a garota tinha ido até uma loja, a procura do pai, ela conta que a criança olhou para os dois lados, mas não viu a moto.

Liliane disse que foi bem atendida no Hospital Julieta Sampaio, agradeceu ao médico, as enfermeiras e ao vereador Isack.

Ela aproveitou para chamar atenção das autoridades de Macajuba em relação ao uso abusivo de motos no distrito, pessoas que empresta motos a menores e alta velocidade de motocicletas no distrito.


(Foto:  Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google