domingo, 27 de maio de 2018

Confira informações sobre o reflexo da greve dos caminhoneiros em Macajuba



Pelo sétimo dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações pelo país. Os atos deste domingo (27) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), vem informar pra você como está o reflexo da greve em Macajuba, cidade que fica no Piemonte do Paraguaçu a 282 km de Salvador.

Dos três postos do município, nenhum tem combustível e os veículos passam por dificuldades, essa imagem enviada por internautas na tarde de sábado,26 de maio de 2018, mostra o preposto da prefeitura colocando gasolina na ambulância no distrito de Nova Cruz, segundo os internautas o combustível foi transportado por outro veículo da própria prefeitura.



Quem tinha exame em Salvador, teve que ser adiado, pois a viagem rotineira que acontece todas as segundas-feiras com a van da prefeitura foi cancelada.



As aulas estão mantidas para estar segunda-feira (28), mas alguns motoristas já estão sem combustível e já informou que não irão transportar os estudantes.



Apesar da escassez de combustível a feira livre de Nova Cruz foi normal e os feirantes não sentiu nenhuma diferença, a polícia compareceu e atuou normalmente.



Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google