domingo, 3 de junho de 2018

Confira os times vencedores do 1º Festival entre amigos 2018 paz no Futebol nesta quinta-feira (31) feriado no estádio das Populares em Nova Cruz

(Fotos: Grupos de WhatsAPP)
Aconteceu nesta quinta-feira, 31 de maio de 2018, o 1º Festival entre amigos 2018 paz no Futebol no campo das populares no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba.



Primeiro jogo popular News x Pé de Serra campeão Pé da Serra.


Segundo jogo Geração Jovem x time de Ney, campeão: Geração Jovem.

Terceiro jogo Volta x Malhada Nova, campeão: Malhada Nova.

No festival participaram 6 times, sendo que três levam os troféus de campeões.



Após os jogos a farra da galera aconteceu no Quiosque da Praça Osvaldo Ribeiro.



O Torneio realizado por Diego de Rica e amigos, movimentou o distrito deixando um destaque positivo, bem organizado e na paz, os atletas estão pedindo biz.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) como sempre apoiou na divulgação.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Depois de muito esforço em manter as aulas durante a greve dos caminhoneiros, secretaria de educação de Macajuba informa que haverá suspensão em todas as escolas nesta segunda-feira (04) por falta de combustível



A secretaria e os motoristas de transportes escolar foram guerreiros durante a greve dos caminhoneiros, Macajuba é uma das poucas cidades que conseguiu manter as aulas durante a greve, mas lamentavelmente ainda falta combustível e gás de cozinha.

A secretaria de educação de Macajuba, informou através do Blog oficial da prefeitura que devido a falta de combustível, que em virtude da falta de combustível as aulas das escolas e creche de Macajuba serão suspensas nesta segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Ainda de acordo com a nota do Blog do executivo, nesta a segunda-feira (04) os gestores junto com a secretária de educação, irão se reunir e verifica a previsão de abastecimento e assim que possível anunciaremos a possibilidade de retorno na terça-feira (05).

Apesar de ter elogiado a secretaria de educação pelo esforço em manter as aulas durante a greve, o blogueiro Cristiano Silva, fez uma crítica a secretaria de educação por não ter mandando a nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), já que é o mais acessado e a população estava ligando para a redação para saber se haveria aula, o comunicador disse que gestão está sendo ridícula, pois está censurando o DCM, uma vez que o compromisso do Blog é em informar o povo.



  

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google