sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Copa do Mundo pede uma TV nova! Na Center Móveis e Eletros de Macajuba você encontra as melhores marcas com os menores preços!

A Copa do Mundo pede uma TV nova! Na Center Móveis e Eletros, você encontra as melhores marcas com os menores preços! Finalmente chegou o dia que estávamos esperando! Hoje começa aquele evento, que une todos nós brasileiros por uma única paixão ⚽🏆! Vamos juntos nessa torcida! 💚💙💛🇧🇷


Começou a Copa, e uma das coisas mais bacanas do mundial é receber os amigos em casa para torcer e vibrar com as vitórias da Seleção Brasileira. 💙💛🇧🇷 Venha para Center Móveis e Eletros, com entrega e montagem grátis em toda região fica fácil deixar sua sala perfeita para assistir os jogos da Copa do Mundo!   ⚽🏆








Fones: (74) 9 98160979 (74) 32592329

Conheça nosso site:


Rua Frederico Costa (Tomba) Macajuba Bahia

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Vereadores de oposição e situação descordam durante a votação de projetos em mais uma sessão da Câmara municipal de Macajuba





Na noite desta quinta-feira,14 de junho de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, no início da sessão teve a votação da LDO, O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento, onde os vereadores de oposição votaram contra, mas a suplementação de 70% de credito para atual gestão foi aprovada pelos vereadores de situação.



Em seguida os vereadores de situação deram o troco, não aprovando a indicação do vereador Everaldo Macedo (PT), que seria uma homenagem a Jacó, que foi coveiro do cemitério de Macajuba, segundo Everaldo, Jacó trabalhou 55 anos no cemitério e por isso deveria colocar o nome do saudoso coveiro no cemitério de Macajuba, por a oposição não ter maioria na Câmara a indicação foi reprovada pela situação.



As rejeições tanto de uma bancada como de outra não ficaram exatamente clara para a população o que gerou algumas críticas e nas ruas, as bancadas chegaram a ser chamadas de Palmeiras e Corinthians por conta da rivalidade, apesar de estarmos em 2018, a Casa Legislativa de Macajuba pouco mudou, recentemente o legislativo boicotou a indicação do Vereador Everaldo Macedo, sobre nomes de ruas, a sociedade ficou sem entender o motivo, já que logradouro de ruas em Macajuba é uma bagunça.



A sessão seguiu e no uso da tribuna o vereador Everaldo, continuou pegando no pé da gestão e pedindo explicações sobre empresas, falou do gasto com transporte escolar e criticou o vereador Netinho que mantem a Banda Tem Que Ter Xodó em nome de terceiros, por que é Vereador e falou do vereador Toi, que também tem um ônibus transportando alunos.



Veja o vídeo:



Os Vereadores Neto Macedo (PSD) e Isack Soares (PSD), falaram sobre iluminação pública, principalmente na Rua do Blogueiro Cristiano Silva, Macedo disse que é preciso que a pessoa responsável pela iluminação pública deixe o lado pessoal, pois na Rua Aurora em Nova Cruz não mora apenas Cristiano Silva.



Veja Vídeos:





Hugo Macedo(PSD), falou que a gestão é perseguidora, por isso suspendeu as aulas para que os transportes escolares não abastecem no Posto Macajuba, pois era o único que tinha diesel nos dias que as aulas foram suspensas.



Veja o vídeo:




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Macajuba



12a COORPIN - IITABERABA - DTP MACAJUBA                                                            PRISÃO EM FLAGRANTE - TENTATIVA DE HOMICÍDIO.                                                                        DIA: 14/06/2018 - HORAS: 16:00 HORAS - LOCAL: LOTEAMENTO JOSAPHA BRANDÃO. MACAJUBA.                                                                                         VÍTIMA: L .T  de M. S.                                                  AUTOR: ALDO SANTOS VITÓRIA DE JESUS.
                                                                                                                                                                 HISTÓRICO: Por volta das 16:00 horas, a unidade policial foi comunicada por meio do plantão médico do Hospital Local de que uma criança  de 13 anos havia dado entrada no hospital, vítima de arma de fogo. Que de logo, o IPC André Vaz dirigiu-se ao Hospital local onde levantou as informações devidas, tomando conhecimento que a menor L. T. de. M. S, foi alvejada  por um disparo de uma espingarda socadeira efetivada pelo seu padrasto, ALDO SANTOS VITÓRIA DE JESUS, sendo atingida nos  membros superiores e abdome.

 Que de logo iniciou-se as buscas pelo acusado e o IPC ANDRÉ VAZ logrou êxito em localizar a arma de fogo utilizada no crime  e uma guarnição composta pelo SGT VALTECI, CB BORGES e o Delegado da Cidade,  ALMIR GÓES, conseguiram localizar e prender o autor, que se encontrava escondido na Rua José Ribeiro Sampaio, tendo o mesmo recebido voz de prisão em Flagrante e conduzido a unidade policial para as devidas providências.

Devido a gravidade da lesão , a menor foi transferida para cidade de Feira de Santana.                                                                            PROVIDÊNCIAS:

 Registrada Ocorrência Policial de N.º 168/2018. Lavrado Flagrante.                                                                                                               

FONTE: DR. ALMIR GÓES

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

“De Frente Com Cristiano Silva” Neto Macedo quem gosta da cidade reconhece conquista da ambulância



O quadro “De Frente Com Cristiano Silva” voltou nesse mês de junho entrevistando o edil Neto Macêdo(PSB).

As perguntas foram a seguintes:

De Frente Com Cristiano Silva só vai quem tem coragem:

1 porque você tem mudado sua forma de fazer política, Neto Macedo está mais sereno?

2- a conquista da Ambulância que foi elogiada por todos, o senhor tem verificado como ela está sendo usada pela atual gestão?

3 como o senhor se sentiu sendo reconhecido por ambos os partidos de Macajuba por ter conseguido essa ambulância?

4- como o senhor analisa a boa atuação da deputada Fabíola Mansur?

Deixe uma mensagem para os nossos internautas.



Confira o vídeo da entrevista na integra:




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google