terça-feira, 24 de julho de 2018

Aulas do Colégio Estadual de Macajuba para o turno noturno ainda não tem dia marcado para retornar



Após suposto gato de energia que deixou o colégio sem luz desde a ultima segunda-feira, 16 de julho de 2018.

Entramos em contato com a assessoria da direção da escola que disse: “Estamos aguardando a Coelba hoje, nossa parte já foi feita”.

No grupo de WhatsApp, CeCC, sem Luz, que foi criado pelos alunos, o vice diretor Renan Macedo,mandou uma mensagem na tarde desta terça-feira,24 de julho de 2018, dizendo: “Já foi regularizado a situação desde da semana passada. Infelizmente só estamos aguardando a Coelba reestabelecer a energia elétrica. Assim que isso acontece estaremos informando através das redes sociais,

Lembrando que, nenhum aluno será prejudicado por causa desses dias sem falta de aula. Estaremos nos reunindo com os professores para encontrar a melhor maneira de compensar esse período de recesso. Peço desculpas a todos pelo transtorno causado.



Assim que regularizar entraremos em contato com o DCM para divulgação”
(Foto: Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google

Festa de Vaqueiros 2018 de Macajuba já tem data marcada



De acordo com informações postadas por Gilson Caverna no grupo Macajuba Acontece, a data da Festa de Vaqueiros de Macajuba já foi agendada, será dias 01 e 02 de setembro de 2018.



As atrações ainda estão em fase de contratação.

(Arquivos Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google

Veiculo capota na estrada de Macajuba a Ruy Barbosa

(Fotos: Internautas)

Na manhã desta terça-feira, 24 de julho de 2018, um veiculo HB20 Sedan, capotou em uma curva na estrada que liga Macajuba a Ruy Barbosa, chovia no momento do acidente o que pode ter contribuído.




A condutora do veiculo de pré-nome Luciana nada sofreu e está bem.



Do Plantão Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google

Jovens de Nova Cruz são presos pela polícia de Baixa Grande



No final da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17:30 h, a GU da Policia Militar de Baixa Grande, estava realizando rondas e blitz nos Povoados em face do grande número de furtos/roubos e latrocínios ocorridos ultimamente no município, quando encontram Erisvaldo Barreto Melo, vulgo “BOIN” e Bruno dos Santos Miranda, em posse de uma espingarda tipo socadeira curta, os quais informaram que estavam em companhia da pessoa conhecida como Zé Mario de Vanilda ( o qual é suspeito de cometer vários furtos/roubos na região) na localidade de Morro Pelado e que a arma encontrada com eles era de propriedade de Zé Mario, que havia emprestado a eles com o fim de se defenderam pois estariam sofrendo ameaças de terceiros no Povoado de Nova Cruz.




Segundo eles, Zé Mario estaria em poder de mais armas. De posse das informações, a GU se dirigiu até a localidade de Morro Pelado/Brejo, sendo que, ao visualizar a guarnição Zé Mario empreendeu fuga. Os policiais encontram mais uma espingarda no local e os presos em flagrante foram apresentados na unidade policial local.
(Foto: cedida pela policia)

Fonte: DTP de Baixa Grande.


Publicidade do Google

Publicidade Google

Publicidade Google