sábado, 4 de agosto de 2018

Jovem de voz linda e muito simpática convidou o povão para a 3º Argolinha da Fazenda Sagarana neste domingo (05), confira as atrações e os transportes que irão circular



(Foto: Divulgação)

Neste domingo, 06 de agosto de 2018, acontece a 3ª Argolinha da Fazenda Sagarana, onde vai ser só festa, em 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba mostrou que a Fazenda Sagarana de Sidi ficou superlotada em um evento record de público, na ocasião o evento aconteceu no domingo, 30 de abril, que foi véspera do feriado do dia do trabalhador.

Neste domingo (06), alem dos lanches deliciosos com a Barraca da Sarah e do Reni, a agorinha contará com uma premiação espetacular, alem é claro de forró a parti das 19:00 horas (sete)

No palco da festa estarão as atrações locais: Márcio Araujo, Netinho do Xodó e tem também direto de Itaberaba-BA, a Banda Os Moreninhos da Pisada.

Os transportes que serão gratuitos ficará da seguinte forma, todos começando a circular as 19:00 horas (sete)

No Jundiá o ônibus de Ferruge, Nova Cruz passando por Macajuba o ônibus de Pedro, já o ônibus de Marlos, irá até região da Fazenda de Pixuta buscar as pessoas, isso por volta das 18 horas (seis) e logo em seguida se dirigirá pela estrada do Angelim.

Em Santa Clara o ônibus de Xeu também levará o publico.

A Gatinha Ialane Santos do povoado Lagoa do Cipó no Município de Baixa Grande gravou um vídeo e postou em seu status falando da Argolinha, nossa produção gostou da voz, do charme e do carisma de Lany como é carinhosamente chamada e divulgou, a jovem foi muito elogiada, inclusive por comunicadores da região.

Veja o vídeo:




Sua festa divulgada com mais alcance e responsabilidade é no Blog mais acessado da cidade, vai fazer realizar um evento? Tem um imóvel pra vender? Tem um comercio e que aumentar as vendas? Então entre em contato com o nosso departamento comercial (074) 9 99959451






Publicidade:


Muitos tiros, comunidade assustada, um homem morto e outro gravemente ferido nesta madrugada em Macajuba

Foto: Max Ribeiro/ Motocicleta da vítima brutalmente assassinada


Na madrugada desta sexta/sábado (04) dois rapazes em uma moto foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, quando voltavam de um bar.

Segundo informações Peta e Toi (Garupa) estava voltando de um bar em uma moto 150 de cor preta, placa OUH-8822, quando foram alvejados, na Rua João Borges 2, em Macajuba, infelizmente Peta, que era conhecido na cidade por fazer jogo do bicho e trabalhar como moto taxi para sobreviver, acabou vindo a óbito, já Toi que trabalha no calçadão com concerto de celulares foi encaminhado para o hospital e transferido, até o fechamento dessa matéria Toi, estava indo pra sala de cirurgia.



Quando nosso cinegrafista Max Ribeiro, chegou ao local a polícia já estava presente o corpo da vítima já estava coberto, com manchas de sangue, ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados e nem o paradeiro do autor.

No local do acontecido havia uma garrafa de cerveja pela metade e um copo ainda com cerveja dentro, o que indica ser do autor dos disparos, que o aguardava, a irmã de Peta em conversa com a polícia, disse que seu irmão recebia ameaças de alguém aqui da cidade, mas não citou nomes, e que o mesmo já o ameaçava de morte, o que pode ser uma pista para a polícia.




A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com a polícia, mas ainda não obtivemos resposta.

Imagens das vítimas, com fonte do Facebook e grupos de WhatsAPP:


(Peta, Foto: Redes Sociais)
(Toi, Foto: Rede Socais)




Texto: Max Ribeiro




Publicidade:


Publicidade Google

Publicidade Google