domingo, 5 de agosto de 2018

Políticos de Macajuba que compõem a base aliada do Governador Rui Costa participaram de convenções em Salvador neste sábado (04)

(Fotos: cedidas pela assessoria dos partidos)
Alguns políticos macajubenses estiveram presentes nas convenções que foram realizadas em Salvador, neste sábado,04 de agosto de 2018.

Neto Macêdo esteve na convenção do PSB, acompanhado de sua Deputada Fabíola Mansur.

Everaldo Macedo
e Luciano de Noé estiveram acompanhados a convenção do PT.


Em conversa com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) Neto, Everaldo e Luciano falaram da satisfação de representar Macajuba nas convenções.



Fabiola Mansur postou em sua pagina do Facebook:

As convenções do PSB e da chapa majoritária de proporcional deste sábado foram a oportunidade que tivemos de apresentar aos baianos a Seleção e o time que iremos defender nas próximas eleições: a chapa comandada por Rui Costa Correria, candidato à reeleição para o governo do Estado e o PSB, partido capitaneado pela senadora e candidata a deputada federal Lídice da Mata. Isso tudo sem esquecer, é claro, da homologação da nossa candidatura à reeleição a deputada estadual. Agora encerrar a fase de preparação e partirmos unidos em busca da vitória pra continuar trabalhando pela Bahia!




Após as convenções ficaram da seguinte forma os candidatos:


Rui Costa foi confirmado pelo PT, em convenção do partido realizada neste sábado (4), em Salvador, como candidato à reeleição ao governo da Bahia nas eleições 2018. Durante o evento, Rui anunciou para mais 30 mil pessoas que vai continuar apostando na saúde e na educação, caso ganhe as eleições.


“Vamos seguir levando saúde para o interior da Bahia e apostando na educação como instrumento de transformação da vida humana. Por isso, vamos planejar um programa de Governo audacioso, ousado, para a área da educação, com a construção de 600 quadras cobertas nas escolas e o funcionamento em tempo integral, dando um salto de qualidade ainda maior”, anunciou.

Foram anunciadas também outros candidatos da chapa de Rui, "Mais Trabalho por Toda a Bahia", João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador.




Carta de Lula

O cantor baiano Lazzo Matumbi leu uma carta enviada aos baianos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para dar início a convenção. “Me conforta saber que esse projeto segue firme nos seus propósitos e princípios", diz um trecho da mensagem que teria sido escrito por Lula, que permanece preso em Curitiba-PR, no âmbito da Operação Lava Jato.



A convenção do PSB, ficou da seguinte forma:



O encontro oficializou a candidatura de Lídice da Mata a deputada federal. “O nosso objetivo é ampliar as nossas bancadas na Câmara e na Assembleia. No âmbito nacional, queremos um número significativo de deputados e no campo estadual, nossa prioridade é reeleger os atuais representantes e aumentar esse número”, disse Lídice.



Candidata à reeleição, Fabíola Mansur ressaltou a unidade do PSB. “Estamos elegendo o que a gente acredita. É preciso arregaçar as mangas para eleger todo esse grande time socialista. Aliança é o espírito do PSB”, disse.




Publicidade:


Deputados estiveram em fazenda de gestores de Macajuba neste sábado (04)

(Foto: Instagram de Lúcio)

Como foi divulgado aqui no Deixa Comigo Macajuba(DCM), que o Deputado Federal Lucio Vieira(MDB) estaria na Fazenda dos gestores de Macajuba na tarde deste sábado,04 de agosto de 2018.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) , não se fez presente, mas trazemos está matéria que foi cedida por Danilo Oliveira do Macajuba 24 Horas Online, que um blog de propriedade de Marlon Prata, um dos braços direito da atual prefeita de Macajuba.

A matéria diz:

O Dep. Federal Lúcio Vieira Lima e o Dep. Estadual Sandro Regis estiveram neste sábado (04), em Macajuba, no Sitio Santo Antônio, para se encontrar com a população macajubense em mais uma visita a cidade.

Emocionado ao lembrar-se do seu pai, o saudoso Fernão, Murilo falou um pouco sobre o trabalho que a Gestão vem desempenhando ao longo desses meses a frente da Prefeitura. Murilo exaltou também o trabalho quem vem sendo feito por todo município, usando a maquina enviada através de emenda do Dep. Lúcio.





Em sua fala Murilo ainda lembrou-se dos dois tratores também enviados por emenda de Lúcio á Prefeitura para o trabalho com o homem do campo, já que o custo fica muito alto para associações em manter essas maquinas, trabalhando a prefeitura custeia todos os gastos usando esses tratores em toda zona rural do município.



Contabilizando os valores chegam a mais de 5 milhões em benefícios para Macajuba através do Dep. Federam Lúcio e do Dep. Estadual Sandro Regis, como: pavimentação de algumas ruas, construção de um centro poliesportivo que levará o nome do saudoso Fernão, construção de praça, um centro de convivência no distrito de Nova Cruz, além da rede de esgoto, emendas também pelo FNDE para melhorias e colocação de cobertura nas quadras das escolas municipais.



Se dirigindo a Prefeita Mary, Lúcio afirmou que esta cumprindo o que ele prometeu no inicio da campanha para Prefeito em 2016 quando esteve em Macajuba e que após outubro fará muito mais por Macajuba.



O Vereador Ivan, falou um pouco do seu trabalho a frente da Câmara de vereadores e ressaltou a compra de mais uma ambulância para o município, com dinheiro devolvido ao executivo.

Outro ponto lembrado pelo Vice-prefeito Murilo é sobre as melhorias na saúde com a compra de mais uma van pra transporte de pacientes, gerador entre outros aparelhos para equipar o hospital, como uma maquina de raio x nova conseguida com ajuda do Dep. Estadual Sandro Regis, desfibrilador e etc.



Fonte: Macajuba 24 Horas Online




Publicidade:


Motociclista sofreu acidente na tarde deste sábado na estrada de Macajuba a Baixa Grande



De acordo com imagens e informações enviada por internautas, por volta das 13horas de sábado, 04 de agosto de 2018, na estrada que liga Macajuba a Baixa Grande, um homem de pre-nome Roque, que mora nas casinhas,  bateu em um placa de sinalização da estrada com sua moto, ele foi levado para o hospital de Macajuba, sendo transferido para o HGE em Salvador com uma fratura no queixo



Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade:


Publicidade Google

Publicidade Google