sábado, 20 de outubro de 2018

Popular News goleia time do União no Campeonato Municipal de Macajuba.

Mais um confronto ocorreu na tarde deste sábado 20 de Outubro de 2018 pelo Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba.


Partida entre POPULAR NEWS X UNIÃO.


No primeiro tempo, a equipe do Popular News começou a pressionar, obteve várias chances de gols, principalmente em lançamento de escanteios, mas não conseguia o gol, já a equipe do União, tentava buscar seu primeiro gol também no jogo, mas finaliza muito mal, já o time do Popular pressionava bem e após troca de passes a bola sobrou para Belô que finalizou bonito no meio do gol abrindo o placar de 1x0, e não parou por aí, o Popular queria mais, e após falha de zagueiro adversário, a bola sobrou para o atacante, e o mesmo provocou um pênalti, Vein camisa 11 na cobrança, chuta no canto direito do goleiro que ainda pula certinho mas não alcança o chute, ampliando o placar para 2x0, e mais um pênalti foi marcado para o Popular, Vein mais uma vez na cobrança, chuta no mesmo canto e finaliza o primeiro tempo com o placar de POPULAR NEWS 3X0 UNIÃO.

Segundo tempo as duas equipes retornaram a campo, o jogo se equilibrou mais, o Popular News teve um gol anulado por impedimento, o que seria seu quarto gol, já o União não conseguia de forma alguma finalizar com perigo de gol, mas em compensação a equipe soube fazer um jogo melhor que na primeira etapa, mas já no finalzinho o Popular voltou a pressionar e com Gel camisa 10 ampliou a goleada de 4x0 em cima  do União, e minutos depois Anderson camisa 4 fez o 5 gol e Dai Camisa 16 fechou o placar de 6x0.


Placar final POPULAR NEWS 6X0 UNIÃO.




Publicidade:

1º lote de ingressos para curtir o Gostosinho e Unha Pintada em Ruy Barbosa já está acabando, procure Nadja Camila em Macajuba e adquira o seu, saiba mais






O 1º lote já acabando Interessados Procurar Nadja na loja NadjaCred, ou pelo fone (74) 99984-5286

Pista R$ 30,00

Vip R$ 80,00

Unha Pintada é a sensação do momento, você não é louco de perder.




Publicidade:

O que é bruxismo e como tratá-lo? Se ligue na agenda da Clionm Clinica Odontológica de Macajuba




Alexandre Copello irá atender nesta segunda-feira, o dia todo e na terça-feira, também o dia todo.

Agende já a sua consulta


O seu sorriso em boas mãos temos prótese dentaria, obturação, restauração, limpeza, aparelho ortodôntico.

Fones: Número de celular, com WhatsApp. 074 99956_1978 Fixo: (74) 3259 2179,fale com a funcionaria Sarah.

Rua Dr José Marcelino de Souza nº 114 Macajuba Bahia.



Veja nossa matéria sobre bruxismo:

Você já ouviu falar em bruxismo? Não se trata de nenhuma festa típica do halloween e nem algum feitiço da bruxaria, mas sim de um problema odontológico que afeta milhões de pessoas.

O que é o bruxismo?
O bruxismo é uma desordem funcional odontológica que é caracterizada por conta do forte ranger ou apertar dos dentes. Isso pode acontecer bastante durante o dia ou mais fortemente à noite, durante o sono.
Principais causas
Até hoje os médicos ainda não conseguem entender por completo quais são as reais causas que levam uma pessoa ter o bruxismo. Existem algumas possíveis razões físicas e também psicológicas para que esse distúrbio odontológico venha acontecer, entre eles, os mais comuns são:
·         Altos índices de estresse, raiva, frustração ou tensão (fatores psicológicos);
·         Alinhamento fora do normal dos dentes superiores e/ou inferiores;
·         Problemas do sono, como a apneia ou insônia;
·         Resposta quanto a dor de ouvido ou dor de dente, mais comum principalmente em crianças;
·         Problemas de estômago como o refluxo do ácido estomacal para o esôfago e para a boca;
·         Efeito colateral provocado por conta de medicamentos psiquiátricos, principalmente determinados tipos de antidepressivos;
·         Complicação de uma doença, como a doença de Huntington ou doença de Parkinson.
Sintomas
O surgimento de alguns sintomas de maneira excessiva devem ser o ponto crucial para procurar um dentista para a realização do diagnóstico com a disfunção. Entre eles, os mais comuns estão:
·         Ranger ou apertar os dentes: em alguns casos pode ser tão alto que pode até mesmo atrapalhar o sono de uma pessoa que estiver dormindo ao lado;
·         Dentes achatados, fraturados, lascados ou soltos;
·         Esmalte dental desgastado, deixando à mostra camadas mais profundas do dente;
·         Grande aumento da sensibilidade dentária;
·         Dor na face;
·         Dor na mandíbula;
·         Dor que se sente como se fosse uma dor de ouvido, porém é na verdade o resultado de bruxismo;
·         Dor de cabeça;
·         Recuos de língua;
Como tratar?
O principal objetivo do tratamento para o bruxismo é de livrar o indivíduo da dor e outros sintomas incômodos. Por isso, é utilizado uma placa dentária que ajuda a reduzir as quantidades de rangidas ao longo do dia e da noite, além de evitar futuros problemas odontológicos.




Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google