terça-feira, 6 de novembro de 2018

Cachorrinho está desaparecido em Macajuba e proprietária está desesperada, ajude com informações.




Na noite desta terça-feira, 06 de novembro de 2018, desapareceu um cachorro, que atende pelo nome de Marley.

Está desaparecido desde as 10:30 da manhã desta terça-feira(06)

a dona do cachorro é Raiza filha de Nalva

Alguma informação entrar em contato pelo fone: (074)9 9916-3636



Lembrando que está imagem da cachorrinha não é recente e ela estava sem tosar




Publicidade:

Farmácia Preço Popular de fronte ao PSF de Nova Cruz em parceria com a Clinica Santa Luzia estará fazendo exame laboratorial a partir de segunda-feira (19)


A Farmácia Preço Popular, que fica de fronte ao Posto de Saúde de Nova Cruz, em parceria com a Clinica Santa Luzia vai está realizando exame laboratoriais a partir de segunda-feira,19 de novembro de 2018.

Os exames serão realizados todas as segundas-feiras, a Clinica Santa Luzia é uma referencia em seriedade e profissionalismo e vem fazendo de tudo para melhorar sua comodidade.



Publicidade:

Moradores da região do Retiro são beneficiados com limpezas de tanques realizada pela Prefeitura de Macajuba.


Além de estradas sendo restauradas na região do Retiro, os moradores também foram beneficiados pela prefeitura da cidade com limpezas de tanques em fazendas para que com a chegada da chuva, todos estejam com seu reservatório cheio para matar a sede de seus animais.


Nos últimos dias em Macajuba no semiárido Baiano vem sofrendo com a seca, e o forte calor, mas na manhã desta terça-feira, 06 de novembro de 2018,  o dia amanheceu nublado, com a temperatura mais baixa.

Na sessão de quinta-feira, 01 de novembro de 2018, limpezas de águadas foi um dos assuntos mais discutido entre os vereadores de oposição e situação.

Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google