terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Cadáver foi encontrado em estrada vicinal zona rural de Macajuba


Na segunda-feira, 03 de dezembro de 2018 a Polícia de Macajuba foi acionada para apurar uma denúncia de cadáver desovado na região. Feito as buscas sem êxito, retornado nesta terça-feira, 04 de dezembro de 2018, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Macajuba, próximo a fazenda Ondina sentido a fazenda Jundiá, no interior de uma mata foi encontrado um cadáver em avançado estado de decomposição.




O DPT fez a perícia e removeu  para cidade de Itaberaba. Por enquanto nenhuma informação de quem pode ser a vítima. Acredita-se que não seja morador de Macajuba, pois não há nenhuma denúncia de desaparecimento nos últimos dias.



Publicidade:

Chuva continua com vontade em todo município de Macajuba, confira vídeos gravados no povoado de Santa Luzia


A previsão de pancadas de chuvas durante toda a semana em Macajuba e nesta segunda-feira, 03 de dezembro de 2018 a tarde começou a chover em diversos pontos do município se estendendo até a noite.

No povoado de Santa Luzia, a chuva chegou a fazer água nos tanques, outras regiões como do jundiá e pombal a chuva é apenas de molhação como é chamada pelos agricultores, chuva que não faz água nos tanques.

Confira a previsão do tempo para Macajuba no link do nosso Menu Previsão do Tempo:



Veja vídeos da chuva em Santa Luzia:



Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google