terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Moradores do Loteamento João Pedreira em Macajuba critica prefeitura por deixa parque de diversão tomar frente de residências e causar transtornos



Sempre quando é tempo de festa da padroeira Santa Luzia, Macajuba tem diversos barraqueiros, vendedores ambulantes, parques de diversão e muitas novidades na cidade.

Em 2017, a prefeita Mary moralizou e organizou algumas barracas que tomavam a frente das residências causando dificuldade em encostar veículos, mas esse ano de 2018, moradores do Loteamento João Pedreira em Macajuba, se sentiram prejudicados com um parque de diversão que tomou a frente de algumas residências inclusive um veiculo ficou impossibilitado de ser colocado na garagem.





Nossa reportagem recebeu imagens e foi até o local e pôde comprovar, observamos fios pelo chão e com o tempo chuvoso podendo causar choque elétrico aos pedestres.



Os moradores ainda questionam que pagam a iluminação publica e a prefeitura libera energia aos equipamentos do parque sem nenhum tipo de relógio.


Encontramos o fiscal Joelson, que disse que não tinha outro lugar, pois se armar o parque na Rua Da Antiga Cesta do Povo, as pessoas também reclamam e que são poucos dias, ressaltou que sobre a reclamação do uso da energia é de responsabilidade da Coelba.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ressalta que o pessoal do parque são pessoas trabalhadoras e que o Blog está cumprindo o papel de ser o porta voz do povo e que a critica se da a organização da prefeitura e não ao pessoal do parque que está ganhando o pão de cada dia.

Publicidade:

Renata foi a vendedora do mês de Novembro na Center Móveis e Eletros de Macajuba!


Os grandes destaques em vendas no mês de Novembro 2018. Graças ao esforço e determinação, eles conseguiram surpreender com seus resultados e atingir o melhor desempenho em vendas. Segundo Mara Blasiskiewis, a dica para atingir o melhor resultado baseia-se em três pontos: “Em 1º lugar temos que ter Deus, em 2º temos que ser verdadeiros com nós mesmos, com nossos clientes e com a empresa em que trabalhamos e em 3º temos que ter a certeza de onde queremos chegar”. Parabéns a todos os vendedores da Center Móveis e Eletros pelo anseio em vencer e comprometimento em buscar a melhor performance em vendas, que esta iniciativa contribua para o cumprimento das metas e determinação para conquistar!

Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google