domingo, 23 de dezembro de 2018

O Campeão Palmeiras recebeu o título na noite deste domingo (23) em Macajuba e comemorou em festa


Na noite deste domingo 23 de Dezembro de 2018, aconteceu a entrega dos títulos do Campeão Invicto Palmeiras, do vice Engenho e do terceiro colocado o Santa Cruz.
O atacante do Palmeiras Cabral recebeu o troféu de artilheiro do campeonato, o goleiro também recebeu o troféu goleiro menos vazado junto com o goleiro do Santa Cruz, o jogador revelação foi Biro do AMF.
Logo após a entrega dos troféus, houve festa com o Boy da Pisada no Mercado Municipal da cidade.
Veja abaixo o vídeo da entrega da Taça de Campeão para o Palmeiras.




Veja todas as fotos!






































Publicidade:

Santa Cruz fica com a terceira colocação após vencer o AMF nos pênaltis pelo Campeonato Municipal de Macajuba 2018


Na tarde deste Domingo 23 de Dezembro de 2018 a bola rolou entre Santa Cruz x AMF pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba, jogo que valia o terceiro lugar.



No primeiro tempo, o AMF dominou o jogo no começo, atacava mais, ficava com a maior posse de bola, já o Santa Cruz ainda não estava apto no jogo, só se defendia, até que em erro da defesa do Santa Cruz, Peixinho camisa 11 recebeu a bola na direita e chutou no canto do goleiro, abrindo o placar para a equipe do AMF, jogo seguiu e o AMF continuava pressionando, tentando seu segundo gol, ainda teve chances de ampliar o placar com Daniel, só que ele estava em posição irregular e o bandeira deu impedimento, chegando no final do primeiro tempo, Xandy camisa 14 tentou cruzar na área, mas a bola acabou indo pro gol, empatando o jogo para o Santa Cruz, e assim finalizou a primeira etapa.


No segundo tempo, as duas equipes entraram equilibradas no jogo, chances paras os dois lados, mas inguém marcou no segundo tempo, e foram para as penalidades máximas, e o Santa Cruz venceu por 4x2 depois de duas belíssimas defesas de seu goleiro, garantindo assim o terceiro lugar do campeonato.





Clique nas imagens para ampliar 











Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google