quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ideia do prefeito de Ruy Barbosa vira exemplo e Embasa pode cancelar faturas de Santa Luzia e Malhada Nova após reunião com prefeita de Macajuba

Na tarde desta quarta-feira dia 20/02/2019

Reunião com representantes da EMBASA (Flávia Santos, Tiago, Edson Carvalho, Cleriston e Tatiana) e os gestores da prefeitura de Macajuba.

Foram tratados

Principais queixas da população com relação à deficiência no abastecimento, obras em execução, plano municipal de saneamento.

Foram apresentadas às dificuldades e discutida a possibilidade de cancelamento das faturas nos meses de janeiro e fevereiro nas localidades de Santa Luzia e Malhada Nova.
Fonte: Everildo Pedreira.





Publicidade:

Perigo avista: Muro de PSF em Macajuba está rachado há quase dois anos e nenhuma providência é tomada, veja o vídeo



Em março de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou a seguinte matéria, uma internauta enviou uma imagem para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), fazendo um alerta sobre a parede do muro do Posto de Saúde de Macajuba, como mostra a imagem a parede do muro do PSF Clemeceu Teixeira em Macajuba, precisa urgentemente de reparo.



Na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2019 há quase dois anos depois voltamos ao local onde a situação está pior, Cristiano Silva gravou um vídeo mostrando a situação.

Confira na integra:



Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google