quinta-feira, 14 de março de 2019

Morador divulga maquina da prefeitura passando em estrada de Caldeirão do Morro a Macajuba




Na noite de quarta-feira,13 de março de 2019, um morador da localidade de Caldeirão do Morro divulgou em sua rede social e enviou para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

A foto, onde na legenda ele diz que a prefeitura dessa vez passou a maquina sem precisar pedir, como das vezes anteriores.

(Foto cedida por morador)

Informação segura é aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Publicidade:

Confira as novidades do Boiadeiro em Macajuba a loja mais completa da cidade.





Visite e confira nossos produtos de qualidade e preço baixo,materiais de construção,tintas,cimento,brita, Blocos ,telhas e ainda produtos veterinários,baterias de carro.

Fones: (74)9 9991-84-00 /9 9997-3468

Praça Castro Cincurá (Centro),Macajuba-Bahia.

Publicidade:

População pede vistoria da prefeitura nos mercados municipais de Macajuba e Nova Cruz



Nos últimos dias o Blog do Povo Macajubense recebeu algumas informações sobre algumas demandas que precisam ser verificada nos mercados de Macajuba e Nova Cruz.

Em Macajuba uma das principais queixas é os corre mãos do mercado que precisa de reparos, pois está solto o que pode ser prejudicar a alguém que venha se apoiar.



Vale lembrar que o Mercado Municipal passou por reforma na gestão do então prefeito Fernão, mas os corre mão já estão danificados.

Já no distrito de Nova Cruz a deterioração é pior, paredes dos boxes onde fica as carnes estão caindo aos pedaços, alguns deles aparecem baratas que provavelmente aparece pelo ralo e se alongam nas rachaduras.




Outras reclamações aparecem nos mercados municipais.

Fica aí o alerta ao setor responsável da prefeitura.




Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google