terça-feira, 23 de abril de 2019

Professor da escolinha de futebol de Macajuba distribui ovos da páscoa para os alunos.

(Fotos cedidas pelo professor da escolinha)


Um dos incentivadores do esporte e ao mesmo tempo professor da escolinha de futebol de Macajuba, que recebe mais de 100 alunos, Dum resolveu através de apoios que obteve de Luciano de Noé e o pessoal da Firma, distribuir ovos da páscoa para seus alunos, na última quinta-feira 18 de abril de 2019.



Um momento de alegria para as crianças, adolescentes e jovens, foram registrados em vídeo, assista abaixo a felicidade dessa molecada em meio de diversão.



Texto Max Ribeiro

Publicidade

Prorrogação do período de inscrições para a eleição do Conselho Tutelar

Conforme edital publicado no ultimo dia 17 de abril de 2019, as inscrições para eleição do Conselho Tutelar foi prorrogada até o dia 30 de abril do corrente ano. 
Local: CRAS, localizado na rua Dr. José Marcelino de Souza, das 08h às 15h.
O Edital pode ser encontrado nos órgãos públicos, na sede do CMDCA no CRAS e no Diário Oficial de Macajuba.

(Veja aqui)



Publicidade

Prefeitura de Macajuba investe no fortalecimento da agricultura familiar

Os pequenos produtores rurais de Macajuba estão recebendo apoio da Prefeitura Municipal no preparo da terra para o plantio, ação está sendo realizado pela patrulha mecanizada municipal. 

Para solicitar o atendimento os produtores interessado devem ir até a sede da Prefeitura, nos seguinte horário 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de cópia do RG.





A ação de grande importância para a economia local e especialmente para o homem que deseja investir na terra e vive exclusivamente do que produz. Este é o maior programa de apoio ao homem do campo desenvolvido pela prefeitura, fortalecendo o trabalho rural e garantindo melhor qualidade de vida às famílias.


Fonte: Ascom da prefeitura


Publicidade

Vereador e pré-candidato a prefeito de Macajuba faz pedido a Deputada




Na tarde de segunda-feira, 22 de abril de 2019, o Vereador Neto Macedo (PSB) que hoje é pré-candidato a Prefeito se encontrou com a Deputada Fabiola Mansur, Fabiola enfatizou seu apoio e admiração ao trabalho de Neto Macedo e por fim parabenizou.

Dentre as reivindicações destaca-se o pedido de um poço artesiano para a Região do Pombal.



Vejam a postagem da Deputada em seu Intagran falando de Neto Macedo:



https://www.instagram.com/p/Bwksa2OHMew/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=17f54g3t5adez
Fonte: Ascom da deputada

Publicidade

Atenção comerciantes, palestra com representantes da CDL de Ruy Barbosa acontece nesta quarta-feira (24) na Câmara de Vereadores de Macajuba



Quarta feira dia 24 de abril de 2019, será realizado uma ação em Macajuba. Será uma palestra com todos os comerciantes da cidade. Acontecerá a noite, as 19:30 (sete) na Câmara de Vereadores de Macajuba.

A palestra é com representantes da CDL de Ruy Barbosa.

Vamos fortalecer o comercio de Macajuba, sua presença é indispensável.






Publicidade

PARALISAÇÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO EM 24 DE ABRIL



Quarta-feira, 24 de abril, professores das redes estaduais e municipais de todo o Brasil – atendendo convocação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) – paralisam suas atividades por 24 horas em protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Bolsonaro.
Na Bahia, haverá manifestações em todos os municípios.
Na capital, aula pública, às 9 horas, na Praça da Piedade.
Em todo o país crescem as manifestações pelo arquivamento da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 06/2019, que ataca as aposentadorias e direitos previdenciários de brasileiras e brasileiros.

APLB-SINDICATO, HÁ 67 ANOS NA LUTA POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA LAICA, GRATUITA, DE QUALIDADE E COM PROFISSIONAIS VALORIZADOS!

Fonte: APLB-SINDICATO


Publicidade

Pré-candidato a prefeito de Macajuba parabeniza André Guerra pela organização de mais um Torneio do Vinho!



“Parabenizo André Guerra pela organização de mais um Torneio do Vinho! A competição está na sua décima edição e tem sido sucesso ano após ano.

O esporte é um importante vetor de transformação social, pois afasta os jovens dos vícios e da violência.

Por isso, ações como essa precisam se tornar constantes em nosso município.

Mais uma vez, parabenizar André Guerra pela belíssima organização, desde o torneio de futebol, até a festa dançante, realizada a noite, estava tudo muito bem organizado. Parabéns!



Luciano de Noé”




Fonte: Ascom de Luciano de Noé




Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google