domingo, 14 de julho de 2019

Segue o líder: Blog Deixa Comigo Macajuba atingiu os 6 milhões de acessos e investimentos continuará no 2º semestre de 2019


Uma das novidades dos últimos dias no Deixa Comigo Macajuba foi a matéria em áudio, onde o internauta que tem dificuldade ou não gosta de lê, pode clicar e ouvir a matéria em áudio.

O Deixa Comigo Macajuba sempre inova para da maior comodidade aos seus internautas, agora contamos com uma equipe que traz algumas notícias nacionais, mas o foco sempre será as notícias do município de Macajuba.


Desde que foi criado em 4 de abril de 2011, O Blog Deixa Comigo Macajuba que é coordenado por Cristiano Silva, lidera os números de acessos na cidade, O Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.



O Blog Deixa Comigo Macajuba chegou a marca ultrapassando mais de 6 milhões de acessos. 



Na atualidade é o Blog mais acessado em Macajuba, ultrapassando os demais Blogs locais, de acordo com Cristiano Silva coordenador da empresa de comunicação, o contador do Blog nunca foi burlado, ele ainda ressalta que sempre fica atento a isso, para saber o que é preciso melhorar.



Com regras respeitosas o grupo do Blog no WhatsApp é o que tem mais pessoas em Macajuba, a lista de transmissão onde o internauta recebe a informação no WhatsApp particular é a maior da cidade com quase 2 mil contatos, a lista de transmissão funciona da seguinte forma a pessoa salva o número de WhatsApp do Blog (74) 9 99959451 na agenda e pede para receber as notícias em seu WhatsApp privado e recebe as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba mais rápido na palma de sua mão, um lembrete só recebe as notícias quem tiver o contato do blog salvo no celular.

O blog Deixa Comigo Macajuba sempre inovou, foi o primeiro em Macajuba a mudar o sistema de comentários, fazendo com o que o internauta comente com a conta do Facebook.

Nossa página no Facebook já passa de 7 mil curtidas.



Foi o primeiro Blog na cidade a fazer um grupo de WhatsApp e enviar as notícias pelo referido aplicativo.

O blog que tem o maior número de anunciantes na cidade faz concursos de elegância e beleza elevando a autoestima de diversas mulheres e acima de tudo premiando, os homens também já teve vez no garoto top do mês, como sempre o blog foi o primeiro na cidade a fazer esse tipo de competição.



Estamos comemorando e agradecendo a todos os leitores, parceiros anunciantes e colaboradores, por atingirmos a contagem de mais de 6 milhões de acessos.


A estrada é longa, as adversidades uma rotina e os desafios são diários, porém, a satisfação de interagir com os internautas neste universo chamado blogosfera não tem preço e nos estimula a fazermos cada vez mais. Que venham outros milhões de acesso e este sucesso compartilhamos com todos vocês que diariamente ajudam a construir o sucesso do Blog Deixa Comigo Macajuba, obrigado! e que venham os sete milhões.






Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa em Cachoeira Paulista; veja vídeo



A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.





Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.


O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.


No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.


A polícia informou que a mulher tem 32 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.



Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim. 


Vídeo:




Em um vídeo divulgado após a agressão, o Padre Marcelo Rossi diz que 'Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente'. A imagem foi divulgada pela Canção Nova, ao final da celebração.


“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.






Fonte:G1





















Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google

Publicidade Google