sábado, 10 de agosto de 2019

Greve geral da educação, contra a destruição da aposentadoria

Atenção! No dia 13 de agosto vai ter GREVE GERAL DA EDUCAÇÃO  e marcha nos municípios em defesa da Educação Pública e contra a destruição da aposentadoria. Participe! Em Salvador,  concentração às 9h, na Praça do Campo Grande.

Segundo a orientação da CNTE, a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convoca a categoria para manifestações no dia 13 de agosto (Terça-feira): GREVE GERAL DA EDUCAÇÃO com Marcha nos Municípios em defesa da Educação Pública e contra a Destruição da Aposentadoria, rumo a garantia dos Direitos Conquistados pela Classe Trabalhadora e pela Igualdade Social. 
Dia 14 de agosto (Quarta-feira): Marcha das Margaridas em Brasília-DF, rumo a garantia dos Direitos conquistados pela Classe Trabalhadora e pela Igualdade social.
Fonte: Aplbsindicato

Publicidade

Alexandre Nardoni deixa a prisão pela primeira vez em ‘saidinha’ de Dia dos Pais

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou a P2 de Tremembé (SP) nesta quinta-feira para a saída temporária de Dia dos Pais. Ele, que está no regime semiaberto desde abril, é beneficiado com a ‘saidinha’ pela primeira vez. As informações são do G1.


Nardoni deixou a unidade prisional em uma caminhonete por volta das 8h da manhã. Outros presos que também deixavam o presídio estavam caminhando. Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre e condenada pelo mesmo crime, deixou o local acompanhada da advogada em um carro de luxo.
Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni. Ele está preso na P2 de Tremembé desde 2008. Em abril desde ano, ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto por conta do bom comportamento na prisão.

Fonte:ISTOÉ


Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google