sábado, 28 de setembro de 2019

Confira os resultados do jogos deste sábado (28) pelo Campeonato Municipal de Macajuba 2019


Na tarde deste sábado (28) aconteceu dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba 2019.

Corinthians x São Paulo pelo Grupo A
Juventude x Engenho pelo Grupo B

No Primeiro jogo a equipe do São Paulo venceu o por 1x0 Corinthians que terminou o jogo com um jogador a menos, os jogadores reclamaram da arbitragem ser muito fraca, e ter aplicado vários cartões amarelos sem precisão. O gol da equipe do São Paulo foi de Adriano camisa 19.

No segundo jogo a equipe do Engenho bateu o Juventude por 4x2, os gols do Engenho foram 2 gols de Pagodinho camisa 11, 1 gol de loro camisa 5 e 1 gol de Isack camisa 15, do Juventude Marlos camisa 9 fez 1 gol e Tim camisa 6 do Engenho fez contra.




Por Max Ribeiro

Publicidade

A Fazenda 2019: Phellipe beija Hari sem permissão; público pede expulsão


Mais uma polêmica que promete agitar a edição da Fazenda 2019. Isso porque Phellipe deu um beijo na boca de Hariany sem a permissão da peoa. Após a cena, o público está pedindo a expulsão do peão.

Phellipe estava discutindo com Diego Grossi e Hariany. Ele criticava Diego por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", disse Phellipe.

Hariany entrou na discussão. Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na peoa.

"Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário", disse a peoa. A briga continuou entre os peões.

Na internet, o público está pedindo que a direção do programa expulse o peão alegando que a atitude dele foi assédio. A Record ainda não comentou.

Depois, o peão tentou se explicar com Hari, que exigiu que ele a respeitasse. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar."

No quarto, o peão disse que o que mais queria naquele momento era sair do reality. "Eu não preciso disso aqui", disse Phellipe.

Não demorou muito para o resto da casa saber do ocorrido. Bifão saiu em defesa de Hary, e Rodrigo Pavanello tentou acalmar os ânimos de Diego.

Veja as reações do público sobre o beijo sem permissão:






  


Fonte: UOL






Publicidade

Vereador Hugo volta a falar do descaso do carro da saúde de Macajuba que transporta pacientes para fazer hemodiálise


(Foto e vídeos: Tainá Souza)




Devido a ausência do presidente da Casa Legislativa Adenor Brandão-Toi (MDB), quem presidiu a sessão desta quinta-feira,26 de setembro de 2019, foi o vereador Netinho Xodó (MDB).

Entre os assuntos o vereador Hugo Macedo (PSD) voltou frisar sobre o descaso com o carro que transporta pacientes de hemodiálise, Hugo falou que a gestão vem fazendo vista grossa da situação e pediu que a prefeita se colocasse no lugar dos pacientes.

O vereador Neto Macedo (PSB) usou seu tempo para falar as ações que já fez em seu mandato de vereador.

Os vereadores Everaldo Macedo (PT) e Allison Santana (MDB) voltaram a se digladiar, sem se importar com as críticas da população, os edis chegaram a incitar a violência.

O vereador Isack Soares (PSD) falou sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, onde a prefeita devolveu o dinheiro que seria construída uma Casa de Farinha no distrito de Nova Cruz.

O assunto precatório dos professores voltou a ser pauta, Ivanberg Pamponet falou sobre o tema.

Veja os vídeos:





Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google