quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Saiba o final de Fabiana em 'A dona do pedaço'

''Esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro'', falará a vilã


Em seus últimos capítulos, 'A dona do pedaço' promete finais surpreendentes para seus vilões. Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, depois de empobrecer, Fabiana (Nathalia Dill) voltará para o convento.

A reviravolta terá início quando Agno, interpretado por Malvino Salvador, elaborar um plano de vingança contra a personagem que, perderá a fábrica e todo seu dinheiro. Em crise, a vilã chegará ao ponto de pedir um emprego para ViVi (Paolla Oliveira) e Beatriz (Natália do Vale), mas sem resultados. Desesperada, Fabiana procurará Evelina para negociar um empréstimo.

Mas, nem tudo acontece como o planejado. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá que não pode auxiliá-la. Ao perceber que a moça ficou desapontada, Evelina perguntará qual será seu próximo plano.

- Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira - responderá Fabiana.
- Fabiana, vai voltar ao convento? - estranhará Evelina. 
- É minha verdadeira vocação. Eu fui criada no convento, vim conhecer o mundo. Mas esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro.
Algum tempo depois, a irmã de Vivi aparecerá viajando de ônibus. Chegando no convento, reencontrará a madre.
- Eu pensei que não voltaria mais, Fabiana - dirá a religiosa.
- Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes.
- Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo.
- Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar.
Segundo a colunista, as cenas irão ao ar na novela a partir do dia 19/11. 

iBahia

Publicidade



Prefeita de Macajuba baixa decreto antecipando a feira no feriado de finados

A Prefeita de Macajuba baixou o decreto antecipando a feira no feriado de finados que seria dia 02/11 ( sábado), para ser realizada no dia 01/11 ( Sexta-feira), sabendo que só será antecipada a feira de Macajuba, Nova Cruz continuará sendo domingo dia 03/11









Publicidade



Vídeo: Vereador é chamado para levar a público buraco aberto há mais de três meses em Rua de Macajuba



Um dos vereadores que mais atua mostrando as irregularidades do poder público, o vereador Everaldo Macedo (PT) esteve na Rua Reginaldo Pedreira (Rua Aurora) antiga Rua do Vai Quem Quer em Macajuba para que o edil de oposição levasse a publico um problema que já chega há 3 meses, segundo o vereador diz no vídeo.

Na filmagem é possível ver a água parada que já está verde.

Não se sabe qual seria o serviço no local, entramos em contato com o setor responsável da prefeitura, mas não obtivemos respostas



Veja o vídeo:




Publicidade



Quadra de esporte que fica perto da Escola Padre Bernardo em Nova Cruz está entregue as baratas, além de sujeira, as vezes mulheres tem que pular o muro pra jogar




(Fotos enviadas por internautas)

Além da falta de reforma há vários anos, as quadras no município de Macajuba estão entregues as baratas, como é o caso da quadra que fica próximo a Escola Padre Bernardo em Nova Cruz, que já foi pauta na Câmara de Vereadores, o edil Neto Macedo, já chegou a falar sobre o assunto, após a fala do vereador o mato que estava em redor da quadra foi amenizado, mas a sujeira no banheiro e o abandono ainda persiste.


Na única quadra que funciona no distrito, joga bola as meninas e os meninos, de acordo com as imagens enviadas ao Blog Deixa Comigo Macajuba, a higienização da quadra não acontece e as vezes o responsável não abre, tendo que as mulheres ter que pular o muro correndo risco de se machucar.


O Deixa Comigo Macajuba, conversou com o coordenador de esporte do município Marcelo São Leão, que disse as quadras vão passar por reformas e que infelizmente a quadra citada pelo Blog sofreu vandalismo, Marcelo relatou ainda que já conversou com o responsável que fica na quadra e que tem conhecimento de todos esses problemas.






Publicidade



Chuva fina que caiu na madrugada desta quinta-feira (31) deixou veículos escolares com dificuldades para trafegar em algumas localidades rurais do município de Macajuba



Apesar da chuva ser fina, um sereno como é chamado, alguns veículos escolares tiveram dificuldade de trafegar na manhã desta quinta-feria,31 de outubro de 2019 em alguns pontos da zona rural de Macajuba, como foi o caso da estrada do São Bento, que segundo os moradores, uma areia que foi colocada na ladeira por parte da prefeitura, não seria adequada e com isso um dos ônibus atolou tendo que outro veiculo ir buscar os estudantes.

A mesma situação aconteceu na localidade do Jundiá, onde este ônibus que aparece nessa imagem enviada por internautas, aparece atolado, depois de um bom tempo de espera, outro veiculo apareceu para levar alguns estudantes, a maquina da prefeitura passou recente no local o que pode ter contribuído, pois a terra estaria solta segundo os internautas.





De acordo com o setor responsável da prefeitura, a maquina passou nos locais e depois será colocado o cascalho, pois atualmente as maquinas e os carros pipas estão em outros serviços, mas que o setor da prefeitura tem ciência e que o sereno causa esses transtornos com facilidade mais do que do que uma chuva pesada.




Segundo a meteorologia, o clima chuvoso permanecerá durante a tarde desta quinta-feira(31)


Publicidade



Publicidade Google

Publicidade Google