sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Um dos mais icônicos apresentadores da televisão brasileira faleceu nesta sexta-feira (22/11/2019), em Orlando, nos Estados Unidos



Gugu Liberato, umas das figuras mais icônicas da televisão brasileira, morreu, nesta sexta-feira (22/11/2019), aos 60 anos, após sofrer uma acidente doméstico, ocorrido nesta quarta-feira (20/11/2019). Ele teria caído de uma altura de quatro metros na casa dele, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar arrumar o ar-condicionado. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

NOTA DE FALECIMENTO

Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.
Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.
Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.
Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

Familiares e funcionários
São Paulo, 22 de novembro de 2019
* Escala Glasgow de 3 – usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente.



Gugu Liberato comandava o reality show Canta Comigo, na Record TV. A atual temporada, que termina no dia 4 de dezembro, já foi toda gravada. Ele ainda apresentaria o especial Família Record e o Power Couple.

Gugu Liberato é um dos nomes mais importantes da televisão brasileira. O apresentador é lembrado, principalmente, pelos anos em que passou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), comandando programas como o Domingo Legal e o Sabadão Sertanejo.
Trajetória
Antônio Augusto de Moraes Liberato nasceu em 10 de abril de 1959, em São Paulo. O começo da carreira na televisão veio pelas mãos de Silvio Santos, que o convidou para trabalhar na emissora. Em 1981, ele comandou o Sessão Premiada. No ano seguinte, Gugu passou a apresentar o Viva a Noite.
Em 1988, após conseguir reverter uma ida de Gugu para a Globo, Silvio Santos promoveu o apresentador para os domingos, quando comandou quadros do Passa ou Repassa e o Roletrando. Nessa época, nas madrugadas de sábado, ele comandava o Sabadão Sertanejo.
No ano de 1993, o apresentador estreou o programa que o levaria ao estrelato: o Domingo Legal. A atração foi a aposta de Silvio Santos para competir com o Domingão do Faustão. Gugu Liberato criou quadros icônicos, como Táxi do Gugu, Gugu na Minha Casa e a Banheira do Gugu.
Gugu Liberato, em 2009, deixou o SBT e foi para Record, onde estreou o Programa do Gugu. A atração não decolou e o apresentador passou por idas e vindas na emissora de Edir Macedo.
Gugu Liberato era casado com Rose Miriam di Matteo, com quem teve três filhos: João Augusto Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato.
Fonte:Metrópoles

































Publicidade

Homem tem veículo roubado na porta de casa na madrugada desta quinta-feira (21) em Macajuba



Um homem batalhador conhecido como Irmão Ivan, que trabalha com soldas, teve seu veículo Volkswagen Parati placa BOA-9594 de cor prata/Ano:1989 furtado ao lado do comércio onde reside e trabalha na Rua Severino Vieira em Macajuba, na madrugada desta quinta-feira (21), Ivan já registrou o B.O na delegacia de polícia civil da cidade, e aguarda por informações sobre o paradeiro de seu carro.




Quem souber informações sobre, favor entrar em contato com nossa redação via WhatsApp (74) 98138 - 8900


Publicidade

A Dona do Pedaço - último capítulo da novela!

Acaba hoje a Dona do Pedaço e muita coisa ainda vai acontecer.



São 25 cenas secretas com os desfechos de Vivi, Chiclete, Fabiana e Régis e Josiane, que aliás, têm três finais gravados.

Quatro anos vão se passar e Josiane vai sair da cadeia por bom comportamento. Ela vai conhecer Josiel, um evangélico rico e deve demonstrar que continua ambiciosa.
Régis, que realmente se converteu, vai se decepcionar ao descobrir a farsa dela. Os dois vão brigar e ela vai acabar matando o ex amante.
Se esse final não for o escolhido, o outro diz que os dois, Régis e Jô, fogem juntos.

Vivi vai passar por momentos tensos e pode até ter uma tentativa de estupro por parte do Camilo, mas Chiclete vai salvar a blogueira.
Ainda não sabemos se vai ser Vivi ou Chiclete, mas alguém vai atirar e matar Camilo.


Três casamentos também vão agitar o episódio final: Maria da Paz e Amadeu, Rock e Joana e Agno e Leandro.

Publicidade

APLB Sindicato de Macajuba lamenta a morte de Pedrão


NOTA DE PESAR

É com grande tristeza e pesar que
o SINPROMMA APLB SINDICATO - DELEGACIA SINDICAL LAVRAS DE GRANITO comunica o falecimento de seu grande companheiro de luta em defesa dos trabalhadores(as) em educação Pedro de Oliveira Dias ocorrido hoje 22 de novembro, às 10:30 h no HGE em Salvador.

Pedro foi um homem forte, de fibra, firme em suas convicções, um filiado atuante e um dirigente muito comprometido. A a sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o acolha e lhe dê paz.

Agradecemos imensamente e guardaremos em nossos corações com muito carinho as lembranças do tempo que pudemos conviver com ele, os quais serão sempre lembrado com carinho, pelo seu profissionalismo, sua responsabilidade, sua integridade, seu companheirismo e determinação na luta pelos seus direitos e da classe a que pertenceu. Tudo isso ficarão para sempre registrados na história do nosso sindicato.

A Direção do sindicato se encontrar consternada com a partida do amigo e, solidariza-se com a dor de seus familiares desejando que Deus conforte e de forças a todos.

Local do velório e informações do sepultamento serão divulgados posteriormente.

Pedro Presente!

SINPROMMA APLB SINDICATO - DELEGACIA SINDICAL LAVRAS DE GRANITO
Macajuba, 22 de novembro de 2019


Publicidade

Coelba desmente boato de interrupção de energia elétrica na Bahia


A COELBA informou que não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre interrupção do fornecimento de energia em todo estado baiano, neste sábado (23/11).

A concessionária reforçou que qualquer serviço de manutenção do sistema elétrico, com suspensão do serviço, realizado pela empresa, é informado antecipadamente aos clientes da localidade em comunicado oficial.


Chapada Notícias

Publicidade

Macajubenses criticam sessão da Câmara, sem projetos, sem ações e alguns vereadores parecendo deputados, esquecendo os problemas do município


(Foto e vídeos: Tainá Souza)
Na noite desta quinta-feira,21 de novembro de 2019, aconteceu mais uma sessão da Câmara de vereadores de Macajuba, transmitida por uma das rádios da região, os macajubenses reclamam do conteúdo das sessões, além de monótona, alguns edis tem se comportado como deputado, esquecendo os problemas do município e atacando o Governador do Estado.

De forma incompetente e inoperante o legislativo de Macajuba se quer consegue criar ou aprovar projetos e simples indicações, sempre o presidente diz que não tem nada para a ordem do dia e o uso da tribuna chega a ser vergonhoso.

Os gastos da Câmara chegam aproximadamente 40 mil reais por mês aos cofres públicos e a entidade pouco faz em defesa do povo.

Veja os vídeos:











Publicidade

Publicidade Google