domingo, 24 de novembro de 2019

Santa Cruz perde para o São Paulo e se despede do Campeonato Municipal de Macajuba 2019



Na tarde deste domingo (24) a bola rolou entre São Paulo x Santa Cruz, jogo que valia a segunda vaga de classificação do grupo A.

Antes do início de jogo, foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem a Pedrão, que era vendedor ambulante no estádio e bastante conhecido, e faleceu na última sexta-feira (22). 



A equipe do São Paulo venceu o Santa Cruz por 1x0, com gol de Tato camisa 18, com esta vitória, o São Paulo soma 12 pontos, os mesmos pontos que o Palmeiras, que tem um jogo a menos e joga contra o Corinthians na próxima semana e caso vença pode chegar à 15 pontos, mesmo já classificado.
O São Paulo garantiu a última vaga, e está garantido para aproxima fase, já o Santa Cruz se despede, parabéns aos times!


Por Max Ribeiro

Publicidade

Exclusivo: Informações sobre o estado de saúde da ex-prefeita de Macajuba Diana Gleyde



A professora e ex-prefeita de Macajuba Diana Gleyde precisou ser hospitalizada e após isso muitas especulações a até Fake News sobre o estado de saúde de Diana foram circulados.

O Deixa Comigo Macajuba, conversou com exclusividade com Tandi, que é genro da ex-prefeita e ele disse que Diana está bem e nesta segunda-feira,25 de novembro de 2019 já estará em casa.

Além de professora. Diana foi diretora do Colégio Jose Pires e foi prefeita de Macajuba nos anos de 2005 a 2009.



(Foto cedida pelo genro)



Publicidade

Poucos estudantes foram as escolas, após decisão da secretaria de educação de Macajuba em manter as aulas no sábado letivo mesmo com morte trágica de funcionário


Sem consideração a atual gestão Mary e Murilo voltou a contrariar a maioria dos macajubenses em especial amigos de familiares do cidadão Pedro Oliveira Dias, mais conhecido como Pedão ou Pedro Bahia; a Secretaria de Educação do município de Macajuba não cancelou as aulas do sábado letivo e se quer teve a coragem de divulgar uma nota avisando se iria ou não ter aula, diante disso as escolas ficaram vazias neste sábado(23), apenas a direção do Colégio José Pires onde Pedão trabalhava há mais de 10 anos suspendeu as aulas.

As demais escolas que se manteve funcionando enquanto o corpo do funcionário estava sendo velado, teve pouco alunos, como foi o caso do Povoado de Santa Luzia, que teve apenas três alunos segundo informações de internautas.

Já em Nova Cruz a movimentação nas escolas também foi pouca como mostra essa imagem exclusiva do Deixa Comigo Macajuba, além de muitos estarem em duvida se as aulas seriam mantidas, o sábado letivo não é bem aceito e também a falta de respeito por parte da gestão com o profissional pedão fez com que vários pais desistisse de mandar seus filhos para a escola.



Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google