segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vídeo: Homem da zona rural de Macajuba diz que foi descriminado por prefeita de Macajuba sobre limpeza de tanque



De acordo com informações enviada por familiares de um homem chamado Marivaldo (Negão), morador da região do São Joaquim na zona rural de Macajuba, ele teria sido descriminado pela atual gestão Mary e Murilo em relação a limpeza de tanque, de acordo com um vídeo divulgado na sexta-feira,06 de dezembro de 2019, mostrando o Negão fazendo a limpeza do tanque com seu próprio carro de mão.

Vídeo:



De acordo com as informações passadas ao Deixa Comigo Macajuba, o responsável pela máquina disse que só iria fazer os tanques que estavam na lista, após isso ele foi até a prefeita que disse que não limparia o tanque dele, com isso todos os tanques foram limpos menos o do sr. Marivaldo (Negão)



Entramos em contato com o setor responsável da prefeitura que informou que quando foi solicitado a maquina já estava em outro local e não poderia volta para o São Joaquim.





Publicidade


A diocese de Ruy Barbosa ganha um novo Padre


Sábado (07) em Miguel Calmon aconteceu a Celebração Eucarística, na qual pela imposição das mãos e oração consecratória do Exmo. Revmo. Dom André Witte, bispo diocesano o Diácono Cláudio Gonçalves Silva foi ordenado sacerdote para serviço da Igreja.


O mesmo e natural de Miguel Calmon é agora será o pároco de Vazia do Poço.










Publicidade


8ª noite das trezenas da Padroeira de Macajuba aconteceu neste domingo (08), anuncio da transferência de padre Erivaldo emociona


(Fotos: Pascom)

A oitava noite dos festejos em louvor a Santa Luzia foi marcada pela Primeira Eucaristia dos catequizando. Receber Cristo, em corpo e sangue, professando e confirmado a sua fé.




Parabéns crianças!



Durante a missa o padre Erivaldo Gomes anunciou que será transferido da Paroquia de Macajuba para a paroquia da cidade de Baixa Grande, a notícia anunciada pelo próprio pároco e emocionou a todos presentes, já que ele está há 3 anos a frente da paroquia de Macajuba e vem fazendo um ótimo trabalho.



Neste domingo (08) também foi dia Dela, Nossa Senhora da Conceição, o Tema da noite já nos dizia: Maria de Nazaré modelo de resistência, profecia é esperança. Que sejamos como Maria que não escolheu viver por si mesma, mas se entregou por inteira como a serva fiel só Senhor.




A quermesse foi um Show, parabéns a Célio e Orlei.



Segue a programação:

09/12 SEGUNDA

TEMA: O BEM VIVER NA COMUNIDADE E NA SOCIEDADE À LUZ DO PROJETO DE JESUS.

MOTIVAÇÃO: O Espírito do Senhor está sobre mim... para proclamar um ano de graça do Senhor.» (Lc 4,18

PRESIDENTE: Pe. Alfredo Rios

LITURGIA: Crismandos.

PROCISSÃO: Loteamento Milton Cardoso.







Publicidade


Publicidade Google

Publicidade Google