quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Segue o líder: Blog Deixa Comigo Macajuba atingiu os 7 milhões de acessos e investimentos continuará em 2020

(Banner Edi Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Uma das novidades de 2019 no Deixa Comigo Macajuba foi a matéria em áudio, onde o internauta que tem dificuldade ou não gosta de lê, pode clicar e ouvir a matéria em áudio.

O Deixa Comigo Macajuba sempre inova para da maior comodidade aos seus internautas, agora contamos com uma equipe que traz algumas notícias nacionais, mas o foco sempre será as notícias do município de Macajuba.



Desde que foi criado em 4 de abril de 2011, O Blog Deixa Comigo Macajuba que é coordenado por Cristiano Silva, lidera os números de acessos na cidade, O Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.



O Blog Deixa Comigo Macajuba chegou a marca ultrapassando mais de 7 milhões de acessos.



Na atualidade é o Blog mais acessado em Macajuba, ultrapassando os demais Blogs locais, de acordo com Cristiano Silva coordenador da empresa de comunicação, o contador do Blog nunca foi burlado, ele ainda ressalta que sempre fica atento a isso, para saber o que é preciso melhorar.



Com regras respeitosas o grupo do Blog no WhatsApp é o que tem mais pessoas em Macajuba, a lista de transmissão onde o internauta recebe a informação no WhatsApp particular é a maior da cidade com mais de

2 mil contatos, a lista de transmissão funciona da seguinte forma a pessoa salva o número de WhatsApp do Blog (74) 9 99959451 na agenda e pede para receber as notícias em seu WhatsApp privado e recebe as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba mais rápido na palma de sua mão, um lembrete só recebe as notícias quem tiver o contato do blog salvo no celular.

O blog Deixa Comigo Macajuba sempre inovou, foi o primeiro em Macajuba a mudar o sistema de comentários, fazendo com o que o internauta comente com a conta do Facebook.



Nossa página no Facebook já passa de 7 mil curtidas.





Estamos comemorando e agradecendo a todos os leitores, parceiros anunciantes e colaboradores, por atingirmos a contagem de mais de 7 milhões de acessos.





A estrada é longa, as adversidades uma rotina e os desafios são diários, porém, a satisfação de interagir com os internautas neste universo chamado blogosfera não tem preço e nos estimula a fazermos cada vez mais. Que venham outros milhões de acesso e este sucesso compartilhamos com todos vocês que diariamente ajudam a construir o sucesso do Blog Deixa Comigo Macajuba, obrigado! e que venham os oito milhões.





Publicidade



 Mensagem de Natal do Deixa Comigo Macajuba


Publicidade Google

Publicidade Google