quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Um dos grandes homens da comunicação de Macajuba anuncia que irá ser papai



O comunicador e blogueiro Cristiano Silva, da cidade de Macajuba vem usar seu principal canal de comunicação para divulgar que será pai pela primeira vez. O blogueiro falou que está muito feliz em realizar seu sonho. Cris namora a jovem Jilvania Pedreira de 26 anos de idade, também macajubense e mora na zona rural do município.



Cristiano será pai aos 35 anos de idade, é amante da comunicação e do jornalismo, nasceu com uma deficiência rara chamada Osteogênese Imperfeita (Ossos de vidros), mas sempre levou uma vida normal. A mamãe, Jilvania Pedreira já trabalhou em SP e tida como uma pessoa carismática e da paz, sempre sonhou em ser mãe.

“Escolhi publicar aqui primeiro, pois achei justo compartilhar esse momento de alegria com meus amigos e internautas” disse Cris. À frente de um dos maiores meios de comunicação da cidade, Cristiano Silva é conhecido por trazer informações e serviço social através do Deixa Comigo Macajuba.

A comprovação veio através de um teste de farmácia e de um exame realizado na Clínica Santa Luzia em Macajuba, onde Cris já havia feito exame de fertilidade, ao contrário do que algumas pessoas sem conhecimento da causa dizem, a deficiência do comunicador que como a fênix renasceu das cinzas e fez história na comunicação da cidade que tanto ama, não interfere na ereção e muito menos na fertilidade de Cristiano Silva.





Apesar de muitos Fake News, a cegonha só chegou agora para o casal.



Publicidade

AMOR DE MÃE - ÁLVARO COMEÇA A TER CASO COM ESTELA!


Depois de ser dispensada por Raul, Estela vai arrumar outro amante casado: Álvaro!

Apesar de ser ruim, Álvaro tinha um lado bom ao demonstrar todo seu amor por Verena, mas depois que ela teve um filho e deixou de ter vontade de transar com ele, as coisas mudaram...

No capítulo de hoje eles vão brigar, ele será extremamente grosso e a ofenderá.
Álvaro  ainda dirá que vai procurar diversão fora de casa.
O que Verena não imagina, é que ele realmente vai levar a ameaça a sério...

É aí que ele e Estela terão uma noite quente e ele fará da pilota, a sua amante.
Parece que aquela teoria da autora de que essa novela não teria vilão, é meio furada. Álvaro tem toda pinta de vilão, né?



Fonte:kakanovelas


Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google