sábado, 14 de março de 2020

Idosa perde R$ 150 mil após cair em golpe de relacionamento virtual com ‘cantor famoso’

© Reprodução YouTube
Uma senhora, de 73 anos, que reside no Guarujá, no litoral paulista, diz ter caído em um golpe. Ela afirma que emprestou dinheiro para um homem com o qual mantinha um relacionamento na internet. O estelionatário teria se passado pelo cantor Paul Anka, do Canadá, para extorquir dinheiro da vítima.
A polícia civil informou que a idosa matinha contato com o criminoso pelo aplicativo Hangouts, do Google, desde fevereiro do último ano. Durante este período, os dois começaram a namorar pela web. O suspeito, que dizia ser Paul Anka, pediu dinheiro emprestado para aposentada e disse que devolveria no futuro.
O acordo, no entanto, se transformou em golpe, pois o homem não devolveu a quantia de R$ 150 mil, que foi transferida aos poucos para ele, conforme relatou ao G1 o delegado que investiga o caso, Marco Antônio de Couto Perez.
O músico pelo qual o bandido se passava era o canadense Paul Anka. O cantor fez sucesso durante os anos 60, 70 e 80. Além disso, Anka também atuou em filmes e compôs trilhas sonoras.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google

Publicidade Google