
Tenório (Murilo Benício) morreu no capítulo desta terça (4) de Pantanal. Apesar da vingança ser de Alcides (Juliano Cazarré), foi uma sucuri a responsável por dar fim ao vilão da novela das nove da Globo ao arrastá-lo para o lado.
Disfarce favorito do Velho do Rio (Osmar Prado), a cena deixou como dúvida se foi ou não a entidade que matou o crápula. O Notícias da TV responde: sim, era o Velho do Rio!
O serviço do idoso foi basicamente terminar a ajudar Alcides e Zaquieu a mandar Tenório para o Além. Tudo começou em um confronto entre o fazendeiro e Alcides, possesso de raiva após o abuso sexual sofrido como castigo.
Continue lendo após a publicidade:
Ao ver o ex-funcionário, Tenório percebeu que o rival estava armado com uma zagaia e disse para eles lutarem com as mãos, mas sacou sua arma. "Baixa essa arma... E me enfrenta feito home!", reagiu o personagem de Juliano Cazarré.
Rápido, Zaquieu salvou Alcides apontando um revólver para o grileiro. "Um movimento em falso e eu te mato!", ameaçou Zaquieu, ao lado do amigo. Tenório, então, partiu com tudo para cima do rapaz, dando-lhe um tiro no peito.
Debochado, o fazendeiro fez questão de pisar no carioca. "Passo fogo em cima de viado", ironizou o homofóbico, aos risos. Em um golpe de mestre, Alcides acertou o inimigo com a zagaia, perfurando seu peito brutalmente e deixando e deixando o resto com o Velho do Rio.



Fonte: Notícias da TV
Publicidade:














