A ultima sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba desta quinta-feira (14) foi diferente, isso por que sempre na primeira e última sessão, os edis só usa a tribuna para saudações cordiais, perspectiva e retrospectiva, mas diante da necessidade de argumentar alguns assuntos da cidade, os Vereadores da bancada de oposição seguiram com o uso da tribuna de forma normal, foi quando o Vereador Celio Pai Vei(PSD), não concordou, pediu licença e se retirou do plenário.
O Vereador Sandrinho (PSD) se ausentou, mas retornou quando a presidente da casa já havia encerrado os trabalhos, mas o edil disse que teve uma necessidade e negou ter seguido o mesmo protesto do seu colega Celio.
Fabrizia (PT) explicou que não poderia controlar a fala dos Vereadores, que apesar de ser uma sessão solene, ela não poderia podar a fala dos colegas.
A sessão diferenciada dividiu opinião entre os macajubenses, alguns entenderam a postura de Célio, já outros descordaram, alguns concordaram com a presidente da casa, já outros não concordam.
As sessões do legislativo só retornam em fevereiro de 2024.
Confira os vídeos
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade




















