Publicidade

Publicidade



terça-feira, 20 de setembro de 2022

Ipec: Metade do eleitorado diz não votar em Bolsonaro de jeito nenhum; Lula é rejeitado por 33%

O levantamento ouviu 3.008 pessoas entre os dias 17 e 18 de setembro em 181 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.



Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada nesta segunda-feira (19), encomendada pela Globo, aponta que metade do eleitorado (50%) não votaria no presidente Jair Bolsonaro (PL) de jeito nenhum. O ex-presidente Lula (PT) é rejeitado por 33%.
Continue lendo após a publicidade:



Em relação à pesquisa passada, divulgada em 12 de setembro, Bolsonaro permaneceu com o mesmo índice, enquanto Lula oscilou dois pontos para baixo, dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Quando comparada com a primeira pesquisa da série histórica, de 15 de agosto, Bolsonaro cresceu quatro pontos — tinha 46% de rejeição e agora tem 50%. Lula, por sua vez, permanece com os mesmos 33%.




Bolsonaro tem maiores taxas de rejeição entre moradores do Nordeste (61%), jovens, de 16 a 24 anos (56%), e pessoas com renda familiar de até um salário mínimo (55%).

Já Lula tem maior rejeição entre os mais ricos, com renda familiar de mais de cinco salários mínimos (52%), entre eleitores com ensino superior (43%) e moradores da região Sul (42%).

A pesquisa Ipec divulgada nesta segunda mostra Lula na dianteira no primeiro turno, com 47% dos votos, seguido por Bolsonaro, com 31%.
Continue lendo após a publicidade:



Ciro Gomes (PDT), que aparece em terceiro na pesquisa, tinha 17% de rejeição no levantamento passado e agora tem 15%. Já Simone Tebet (MDB) tem 6% de rejeição, ante 7% da semana anterior.

O levantamento ouviu 3.008 pessoas entre os dias 17 e 18 de setembro em 181 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-00073/2022.

Fonte: G1


Publicidade:





Conheça os 5 signos mais bonitos do zodíaco



Beleza é algo que qualquer um pode ter e se formos pensar no sentido literal, existem vários tipos existentes por aí. Contudo, fomos buscar na Astrologia quais são os signos mais bonitos do zodíaco e o que faz eles chamarem atenção desta forma.
Certas pessoas gostam de se enfeitar, são mais vaidosas e querem sempre manter uma aparência impecável, enquanto outras gostam de se cercar de coisas bonitas, que são um reflexo de seus desejos internos. Desse modo, o que achamos bonito é subjetivo, já que o significado tem um sentido para cada pessoa.
Continue lendo após a publicidade:



Signos mais bonitos do zodíaco: o que há de atraente neles?

Peixes


O signo de Peixes é um dos signos mais bonitos devido à sua criatividade e à sua compaixão pelos outros.

Qualidades físicas atraentes: Pés e dedos. Eles também têm olhos lindos!

Virgem

Virgem tem um jeito com as palavras que o torna muito encantador para aqueles ao seu redor, sendo naturalmente atraente.

Qualidades físicas atraentes: 
Barriga, umbigo e cintura. 

Continue lendo após a publicidade:


Combinação que chama bastante atenção!

Leão

Leão rege o coração e tudo que é feito de forma genuína por este signo mostra o quanto ele é uma pessoa bonita. E mais: por ser um dos signos mais vaidosos da Astrologia, Leão sabe se cuidar muito bem!


Qualidades físicas atraentes: Toda a parte superior ao redor do coração. Além disso, a autoconfiança desse signo também aumenta seu nível de beleza.

Áries

Como Áries rege a cabeça, é provável que você encontre a beleza de um ariano em tudo que promove e faz!
Continue lendo após a publicidade:



Qualidades físicas atraentes: Sobrancelha e outros aspectos faciais. Esse é um dos signos mais bonitos do zodíaco. Seus traços fortes chamam a atenção de todos.


Libra

Libra é um dos signos mais bonitos, pois tem uma beleza delicada, além de um senso de justiça muito forte e uma natureza diplomática.

Qualidades físicas atraentes: Costas. Usem e abusem dos decotes que deixem as suas costas livres!

Fonte: Terra


Publicidade:





Empresário que depositou R$ 800 mil na vitória de Lula tem outras 15 apostas contra bolsonaristas: 'Vai ser no 1º turno'

Ao todo, somando todas as apostas, Artu Oliveira, que em 2018 votou em Bolsonaro, colocou mais de R$ 1,5 milhão em disputa na região de Grajaú, no Maranhão.



Artu Oliveira, o Artuzinho, empresário que apostou R$ 800 mil na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para presidente, não está confiante de que poderá ganhar apenas uma vez. Ao todo o empresário, que em 2018 votou no presidente Jair Bolsonaro (PL), diz que já fez 16 apostas na vitória do ex-presidente petista no pleito de 2022.

Somando todas as apostas, são mais de R$ 1,5 milhão em jogo, segundo Artu. Apesar do alto valor em disputa, ele conta que não está com medo de perder tudo.

"Perde não. É no primeiro turno. Os eleitores do Lula estão acuados. Mas na hora do voto você vai ver", disse ele ao g1.
Continue lendo após a publicidade:



Divulgada em 15 de setembro, a mais recente pesquisa Datafolha encomendada pela Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo"mostra que o ex-presidente Lula tem 45% das intenções de voto no primeiro turno da eleição presidencial, seguido por Bolsonaro, que tenta a reeleição, com 33%.

Tudo começou com uma aposta de um cavalo de vaquejada, que vale R$ 40 mil. Mas logo outras pessoas foram "desafiar" o empresário e apostar gado, carros, caminhões e ouro.

Todas as apostas eram registradas em vídeos, que foram se espalhando no município de Grajaú, a 580 km de São Luís. Era a forma de 'oficializar' as disputas, sempre feitas no boca a boca e com testemunhas.

Quem são Gildemberg e Artu



Gildemberg, que está convicto na vitória do atual presidente, tem 51 anos e nasceu em Pernambuco, mas mora há cerca de 25 anos em Grajaú. Atualmente, ele trabalha como empresário do ramo da mineração e pretende dar 11.111 toneladas de pedras de gesso (avaliada em R$ 800 mil), caso perca a aposta.
Continue lendo após a publicidade:



Por outro lado, Artu colocou em disputa uma chácara de 23 hectares, localizada a 41 km de Grajaú, também avaliada em R$ 800 mil. Ele tem 45 anos e nasceu e foi criado dentro do município.

Na cidade, Artuzinho vive atualmente como empresário em vários ramos, especialmente na pecuária. Também é filiado ao Republicanos e já tentou ser prefeito no município, mas perdeu as eleições em 2020. Agora, ele quer voltar a se filiar ao PT, onde estava filiado antes do Republicanos.



Em 2020, o nome de Artu também apareceu na lista do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre os milionários que receberam Auxílio Emergencial do Governo Federal. Sobre isso, Artu afirma que, sem que soubesse, um parente pediu o dinheiro em seu nome. Ele diz que devolveu a quantia assim que descobriu.

Em outro caso, também em 2020, o Ministério Público do Maranhão abriu uma Ação Civil Pública contra um suposto esquema de alienação de veículos em leilões feitos pela Prefeitura de Grajaú, no qual alguns secretários estariam sendo beneficiados. O nome de Artu consta entre os investigados, mas ele diz que não era secretário na gestão e que provou isso ao MP.
Continue lendo após a publicidade:




Aposta formalizada e confiança reforçada

Diferente das anteriores, a aposta dos R$ 800 mil formalizada no 1º Ofício do Cartório do município, no dia 1º de setembro. Entre as cláusulas do contrato está uma exceção: caso qualquer um dos candidatos saia da disputa, o acordo será desconsiderado. Porém, ambos sequer cogitam a ideia de desistir.

"Todas [16 apostas] estão de pé. Aqui só faz" - diz Artu.

"A todo vapor. Regredir jamais" - conta Berguinho.

Mesmo com essa inusitada e valiosa aposta, ambos não colocam as divergências políticas acima do respeito e até uma possível perda financeira não vai abalar a relação entre eles, segundo Gildemberg.


"Nós vivemos numa democracia. Tenho amigos do PT, do Bolsonaro. Acho que devemos respeitar", disse Berguinho.


Fonte: G1 

Publicidade:





ACM Neto denuncia perseguição de Rui a tenente-coronel de Jequié: 'Inaceitável'



O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) denunciou neste sábado (17) a perseguição do governador Rui Costa, que exonerou o tenente-coronel Itamar Gondim da direção do Colégio Militar de Jequié. Segundo Neto, a exoneração ocorreu porque Gondim, em sua folga, participou de um evento do ex-prefeito de Salvador na cidade.

"Sabem por que ele foi exonerado? Porque, estando de folga, portanto não estava serviço, ele foi visto num evento nosso. A gente estava em Jequié na última quinta-feira. Resultado: o governador foi lá, perseguiu um pai de família, uma pessoa que vinha cumprindo corretamente as suas obrigações, que era elogiado e reconhecido por toda a corporação", afirmou Neto.
Continue lendo após a publicidade:



ACM Neto lamentou a decisão e se solidarizou com a corporação. "Agora, o secretário de segurança pública da Bahia (Ricardo Mandarino), que faz tanta bobagem, com a Bahia em primeiro lugar na violência no Brasil, o governador não coloca para fora. Eu queria aqui trazer a minha solidariedade a todos os policiais militares do estado da Bahia, em especial tenente-coronel Gondim. Nós não vamos aceitar esse tipo de perseguição", salientou.

O candidato do União Brasil ainda condenou a perseguição de Rui à PM. "Governador Rui Costa, olha, eu lamento, mas até entendo o seu desespero. Que você me agrida, que você invente mentira e espalhe fake news. Agora, perseguir um pai de família, perseguir um militar que cumpre corretamente as suas obrigações só porque ele estava num evento nosso, num dia de folga, isso é inaceitável. Se Deus quiser, a gente vai mudar a Bahia e vai mudar a segurança pública a partir de primeiro de janeiro do próximo ano", destacou. 

Fonte: Correio24horas

Publicidade:





38 celulares ficarão sem WhatsApp em breve; veja se o seu está na lista

Lista de aparelhos que ficarão sem o WhatsApp até o final de setembro mais uma vez foi atualizada. Confira a relação completa e saiba como continuar com o aplicativo.

Uma lista extensa com modelos de celulares Android indica quais aparelhos ficarão sem o WhatsApp a partir de 30 de setembro. Os sistemas mais atuais do aplicativo de mensagens deixará de ser compatível com os modelos de tecnologia mais antiga. Confira a relação completa.
Continue lendo após a publicidade:



Ao longo de 2022, o WhatsApp tem lançado novos recursos com uma certa frequência. Estamos falando de alterações que melhoram ainda mais a ferramenta de troca de mensagens. A questão é que as mudanças se tornam incompatíveis com alguns modelos de smartphones, pois eles têm o sistema operacional desatualizado.
Aparelhos que não mais suportarão o WhatsApp

A atualização da lista de modelos incompatíveis é feita todos os meses. Para conseguir continuar usando o aplicativo, os usuários devem atualizar o aparelho ou transferir a conta para um celular que conte com uma versão mais recente do sistema operacional da Google.
Continue lendo após a publicidade:



Antes disso, é importante conferir se o seu aparelho atual está mesmo com uma versão desatualizada. Se sim, baixe a mais atualizada e confirme o acesso ao WhatsApp é interrompido. Se a situação persistir, não há muito o que fazer. Será preciso trocar de modelo para um tenha o sistema mais moderno para suportar esse e outros aplicativos.

Veja a relação de celulares sem WhatsApp a partir de 30 de setembro:
Archos 53 Platina;
HTC Desire 500;
Samsung Galaxy Trend Lite;
Samsung Galaxy Trend II;
Samsung Galaxy S3 mini;
Gato-de-lagarta B15;
Sony Xperia M;
Wiko Cink Cinco;
Wiko Darknight;
Samsung Galaxy Xcover 2;
Huawei Ascend G740;
ZTE Grand S Flex;
Lenovo A820;
Huawei Ascend Mate;
ZTE V956 – UMi X2;
Huawei Ascend D2;
Samsung Galaxy Core;
Faea F1;
THL W8;
ZTE Grand X Quad v987;
ZTE Grand Memo;
Samsung Galaxy Ace 2;
LG Lucid 2;
LG Optimus F7;
LG Optimus L3 II Dual;
LG Optimus F5;
LG Optimus L5 II;
LG Optimus L5 II Dual;
LG Optimus L3 II;
LG Optimus L7 II Dual;
LG Optimus L7 II;
LG Optimus F6;
LG Promulga;
LG Optimus L4 II Dual;
LG Optimus F3;
LG Optimus L4 II;
LG Optimus L2 II;
LG Optimus F3Q



Fonte: Edital Concurso





Publicidade:





Lívia Andrade aposta em look preto com transparência e cita inspiração em vilã

Apresentadora participou do quadro ‘Acredite em Quem Quiser’ no 'Domingão' e visual de R$ 35 mil chamou atenção
Continue lendo após a publicidade:





Com um vestido de renda chantilly com muita transparência, avaliado em R$ 35 mil, deixando à mostra uma lingerie preta com hot pants, Lívia Andrade mais uma vez roubou a cena no "Acredite em Quem Quiser" do "Domingão".



Continue lendo após a publicidade:


A apresentadora também apostou em acessórios poderosos para um visual glamouroso e impactante, mas com um detalhe: uma inspiração em uma velha conhecida do público, a vilã Perpétua, de "Tieta". Além da cor, o cabelo preso com detalhe em trança também remete à personagem.



Fonte: Gshow


Publicidade:





Embate entre vereadores chamou a atenção na sessão da Câmara em Macajuba “As Casas Bahia está lhe perdendo” “E a globo está lhe perdendo”; Veja os vídeos



Na sessão da Câmara de Vereadores de quinta-feira,15 de setembro de 2022, um embate entre a Vereadora Fabrizzia(PT) e Allison Santana(MDB) chamou a atenção do público, tudo começou quando Fabrizzia elogiou as ações da gestão, entre elas ação odontológica nas escolas, onde alunos receberam fio dental, Santana ao usar a tribuna mencionou sua colega dizendo “ a senhora faz marketing muito bem, vim falar de distribuição de fio dental, as grandes lojas a exemplo Das Casas Bahia estão lhe perdendo”. 

Continue lendo após a publicidade:




Em Resposta a Fabrizzia disse: “E a Globo está lhe perdendo porque o senhor é um bom ator”.

Veja os vídeos da sessão:

 

 







Publicidade:

 






segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Vereador volta acusar Prefeito de Macajuba de facilitar a vida de pessoas do crime

Continue lendo após a publicidade:


Durante um podcast realizado no Deixa Comigo Macajuba, o Vereador Allison Santana (MDB) voltou acusar o Prefeito Luciano de noé(PSD) de não buscar segurança para facilitar pessoas do crime, que teria votado nele.

Continue lendo após a publicidade:


Questionado pelo comunicador Cristiano Silva, o edil falou sobre a saída do delegado Almir Góes e as péssimas condições de segurança que vive o município.

Continue lendo após a publicidade:


A entrevista foi ao dia 06 de setembro de 2022.

A direção do Deixa Comigo Macajuba cancelou o podcast que estava marcado para está terça-feira, 20 de setembro do 2022, com o Secretário de Obras Everaldo Macedo.

Reveja o vídeo:




Publicidade:

 




Família da região do Navegante recebe casa nova do projeto Viver Melhor

O novo Projeto Viver Melhor da gestão Governando para Todos entregou a primeira casa novinha para a família de seu Edvaldo e Dona Ana na região do Navegantes, no município de Macajuba.
Continue lendo após a publicidade:



É mais um sonho realizado, a família hoje pode contar com uma casa bem equipada, com banheiro, quartos, sala e cozinha.

E não para por aí, em breve a gestão municipal vai estar realizando mais sonhos como este dos nossos munícipes.

Prefeitura de Macajuba




Fonte: Ascom da  Prefeitura de Macajuba 




Publicidade:







MC Kevin retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e revela verdadeiro culpado por sua morte



A morte do cantor MC Kevin foi de comoção nacional, o jovem funkeiro de 23 anos vivia um dos melhores momentos em sua carreira, quando se acidentou e despencou do quinto andar de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca onde estava com familiares e amigos, tudo aconteceu por pura imprudência.

O cantor juntamente com seus amigos usavam drogas e bebiam muito naquele dia, Kevin ainda chegou a levar uma acompanhante de luxo para seu quarto junto do amigo VK, que foi apontado por muitos como o principal suspeito de causar o acidente ao cantor, segundo testemunhas.
Continue lendo após a publicidade:



Contudo VK teria entrado no quarto afirmando que a esposa do cantor estava na porta, e o incentivou a pular a sacada pra o quarto de baixo do hotel, o mesmo teria tentado mas acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de mais de 18 metros, a história esta longe de acabar e teve um novo capítulo.
Isto porque a sensitiva Lene, acabou fazendo uma revelação ela é uma das sensitivas mais conhecida e respeitada no país, ela revelou que iria trazer uma carta psicografada pelo cantor, onde ele iria revelar tudo que tinha acontecido na noite do acidente e esclarecer assim a todos o culpado por sua morte.

Na suposta carta além de assumir total responsabilidade pelo que aconteceu, MC Kevin também vai pedir perdão por sair tão cedo e declarar que ele é o culpado pelo que aconteceu. Lene não divulgou a carta na íntegra, apenas acrescentando o parágrafo que afirma ser o verdadeiro culpado do acidente.
Continue lendo após a publicidade:



Porém à todos os fãs que avisaram que ela lançaria a carta na íntegra, Lene apenas expressou que havia muitas desculpas na carta. Como a viúva do MC já revelou a todos, Kevin é muito humilde, e se tivesse a oportunidade de se comunicar com o mundo da vida não seria diferente. Para os membros da família, espere ser capaz de ler o conteúdo veiculado pelo MC por meio de informações confidenciais em sua totalidade.

MC Kevin: Mãe abre o coração 1 ano após da morte do funkeiro

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para desabafar, .

“Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, começou ela na postagem, cheia de emojis de choro e corações partidos.

Os dias aqui sem você têm sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: ‘me leva senhor, mas deixa e aqui’. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você. Mãe do MC Kevin
Continue lendo após a publicidade:



“Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você”, declarou Valquiria.

“Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, finalizou.

MC Kevin morreu em maio do ano passado em dia 16 de maio, aos 23 anos de idade. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime.

Fonte: MR News

Publicidade:





Sensitiva divulga carta psicografada de Marília Mendonça; veja o que ela diz

Mensagem foi publicada pela vidente Erica Sensitiva em sua conta no Instagram nesta sexta



Prestes a completar um ano da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A vidente, Erica Sensitiva, divulgou, nesta sexta-feira (16), em sua conta no Instagram uma carta psicografada pela famosa.

Segundo a publicação da médium, Marília Mendonça se apresentou com um mentor espiritual e fez relatos de sua partida da Terra. Na mensagem, a cantora sertaneja afirma que está bem acolhida no plano atual.

“Estou ainda em uma fase de escolhas e mudanças espirituais. Minha linha e meu espírito ainda estão se desdobrando para tratar de cada irmão que chega até ela”,dizia um trecho.
Continue lendo após a publicidade:



Na carta, a vidente narra também que Marília revelou o desejo de ser médica para cuidar das pessoas e pediu para a mãe não se preocupar, pois está bem.

Erica Sentiva também pontuou que o pequeno Léo, filho da cantora com Murilo Huff, será um cantor muito conhecido. "Ele fará lindas canções de amor. Uma delas falará de Marília”.

Ao final da mensagem, a vidente também divulgou uma previsão sobre um acidente trágico. De acordo com ela, “uma cantora morrerá em breve, muitos irão chorar e Marília a recolherá”. 

Confira a carta psicografada 

Internautas comparam vestido de Michelle Bolsonaro com visual da princesa Diana

Vestido escolhido pela primeira-dama para as cerimônias de homenagem à rainha Elizabeth II chamou a atenção nas redes sociais



A presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro nos eventos que o presidente Bolsonaro cumpre na Inglaterra como parte do velório da rainha Elizabeth II movimentou as redes sociais neste domingo (18/9). O motivo: O vestido escolhido por Michelle foi comparado ao usado por Jaqueline Kennedy e até mesmo as roupas e adereços usados pela princesa Diana.
Continue lendo após a publicidade:



Pelas redes sociais, muitos apoiadores de Bolsonaro enalteceram a roupa de Michelle e fizeram comparações com a esposa do ex-presidente Kennedy e também com a princesa Diana. "Lindíssima Michelle Bolsonaro, nossa princesa "Diana morena", primeira Dama elegantissima", escreveu uma internauta no Twitter.

Na rede social, muitos colocaram também montagens de Michelle ao lado das duas mulheres.

Veja algumas das postagem:




Continue lendo após a publicidade:







Vestido de estilista brasileiro

O vestido escolhido por Michelle foi feito por estilistas brasileiros de Santa Catarina. Pelo Instagram, o ateliê Luhana Pawlick compartilhou fotos da peça e também deu mais detalhes do por que o modelo foi o escolhido.

"Já sabido do frio londrino, optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê (técnica clássica usada em nosso atelier), e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido", explicam na postagem.

Eles também pontuaram que o modelo respeita o protocolo de vestimentas para homenagear Elizabeth II. 



Fonte: Correio Brasiliense

Publicidade:





Pantanal – Irma revela segredo de Trindade e José Leôncio perde o chão com o que ouve: “Ele tá aqui”.



José Leôncio ficará abismado com o que escutará de Irma sobre Trindade em Pantanal.

Irma (Camila Morgado) está nos momentos finais de sua gestação e tem deixado os outros personagens de “Pantanal” assustados com seu comportamento. A ruiva tem escutado vozes e tido algumas visões desde que engravidou do cramulhão,José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará preocupado com os acontecimentos e decidirá ter uma conversa séria.
Continue lendo após a publicidade:



O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) deixará claro sua insatisfação com os comportamentos da ex-cunhada, dizendo que ela está perdendo a razão desde que começou a se relacionar com o homem. O Rei do Gado chamará o peão de “aquele cramulhão“, provocando raiva em Irma que para defender o amado trará à tona um segredo sobre Trindade.

“Aquele Cramulhão tá querendo proteger a sua casa, José Leôncio… E a sua vida. Ele não foi embora… Ele tá aqui… Comigo“, gritará a ruiva deixando José Leôncio sem chão com o que ouviu na novela Pantanal.
Continue lendo após a publicidade:



O RETORNO DE TRINDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade retornará para a fazenda e ajudará Irma durante o trabalho de parto. A mulher terá a certeza de que vai morrer enquanto dá a luz e viverá momentos angustiantes, quando o cramulhão chega, seu filho vem ao mundo e ao invés de chorar, ele sorri. 



Fonte: TV Foco

Publicidade:





Pantanal: Trindade vai voltar para a trama? Descubra a resposta!



“Pantanal” está em sua reta final nas telinhas da TV Globo, e por conta disso, cada capítulo está sendo uma emoção diferente para os espectadores da atração, que ficam sentados ansiosos e apreensivos pelo que vai acontecer.

O podcast “Papo de Novela”, sabendo disso, já adiantou novidades em relação aos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, com foco em dois grandes e populares personagens: Juma (Alanis Guillen) e Trindade (Gabriel Sater).

Em relação à primeira, ela já afirmou que quer dar à luz perto da tapera na qual cresceu, e por conta disso, acabará fugindo mais uma vez da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) rumo ao lugar para encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado), mas vai acabar tendo uma surpresa nada agradável.
Continue lendo após a publicidade:



Chegando lá, a menina-onça dará de cara com Solano (Rafa Sieg), que se esconderá no lugar a partir desta segunda-feira, 19 de setembro, tirando a paz da moça e a ameaçando e deixando-a encurralada por tê-lo encontrado. Todavia, com o medo dominando, ela vai virar onça e matar o vilão.
Já Trindade deve voltar para mais um único capítulo da história, desta vez quando Irma (Camila Morgado) estiver dando à luz ao filho deles, com o parto sendo extremamente complicado. O peão vai chegar bem na hora para ajudá-la, além de dar um recado potente a José Lucas (Irandhir Santos). Fique ligado!

PEDIDO FÚNEBRE DE MUDA

O desejo de vingança de Muda (Bella Campos) vinha sendo protelado há algum tempo, mas agora, a moça decidiu agir. Tomada por ódio, ainda mais agora que na divisão de bens entre Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Teixeira), que ficará com as terras do Sarandi, ela fará um pedido fúnebre à Juma.
Continue lendo após a publicidade:



Em uma conversa, Muda desabafa toda a sua fúria. “A dona Maria e o Arcides vão lá… Tomá conta das terra que era do meu pai”, se queixa ela à mulher de Joventino (Jesuíta Barbosa).

Muda recorda de toda tragédia que cruzou os caminhos das famílias dela e da de Juma. E não se conforma que Tenório ainda esteja vivo. “O curpado foi o mardito, que fico com tudo pra ele.”

Ela então faz um pedido a Juma: “Então por que ocê num vira onça e acaba d’uma veiz c’o ele?”. Ela não pensa duas vezes e aceita o pedido. “Eu te ajudo… Despois disso num quero nunca mais virá onça nessa vida!”

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Fonte: OFuxico 

Publicidade:





Pague seus impostos no setor de tributos em Macajuba até nesta terça-feira (20) e garanta descontos dos juros e multa

Continue lendo após a publicidade:


Quem deseja regularizar os débitos com a Administração Municipal não deve perder essa nova oportunidade e garantir descontos dos juros e multas até o dia 20 de setembro de 2022.

Deixa Comigo Macajuba 11 anos O Blog do Povo Macajubense.


Publicidade:

 




Amor meloso não é com eles! Saiba quais são os signos menos amorosos

Se você já se perguntou por que seu parceiro não te enche de beijos, nem te dá muitos presentes, a Astrologia pode ter a resposta. Alguns signos simplesmente não ligam tanto para os finais felizes das comédias românticas, nem sentem a necessidade de ter uma atitude mais amorosa em seus relacionamentos. Saiba agora quais são os signos menos amorosos do zodíaco!

Escorpião pode ser muito sexy e vigoroso, mas, quando se trata de romance, ele nem sempre tem o que é preciso. Esse signo lida com muitos bloqueios profundos e subconscientes que dificultam a verdadeira conexão e a intimidade com o outro. Ele também não confia facilmente nas pessoas, o que pode dificultar a formação de um relacionamento mais íntimo com eles.
Continue lendo após a publicidade:



Virgem

Os virginianos são extremamente exigentes quando se trata de escolher um parceiro. Eles até podem gostar de alguém o suficiente para manter um relacionamento, mas, a menos que essa pessoa atenda aos seus ideais perfeccionistas, eles não vão se entregar por inteiro ao amor. Um virginiano não terá medo de falar o que pensa e apontar as falhas em qualquer situação. Os virginianos até podem aprender a ser mais amorosos, mas, primeiro, precisam deixar de lado a necessidade constante de criticar as pessoas que amam.

Sagitário

Sagitário é um dos signos menos amorosos, pois adora ser independente, o que torna difícil para ele estar em uma verdadeira parceria. Sua alma aventureira o faz querer se levantar e correr para outro lugar quando fica parado por muito tempo. Os sagitarianos têm tanto medo de perder sua liberdade, que, muitas vezes, abandonam relacionamentos. A ideia de se comprometer com qualquer tipo de relacionamento pode assustá-los, o que pode afastar o romance de suas vidas. Mas, embora eles não sejam os mais confiáveis quando se trata de romance, podem ser muito divertidos.
Continue lendo após a publicidade:

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos menos amorosos, pois é conhecido por ser um tanto insensível. De fato, Capricórnio pode ser um pouco "seco" e "frio" em situações românticas, muitas vezes sem saber o que fazer ou como se comportar. Por ser muito objetivo, pode ver o romance como uma tarefa muito difícil de ser concluída, em vez de um sentimento natural. Mas, mesmo que sejam pessoas muito mais focadas na carreira, os capricornianos podem aumentar a intimidade ocasionalmente com seu parceiro se ele trabalhar duro para fazê-los se abrir emocionalmente.

Áries

Áries costuma ser tão envolvido em sua própria vida que acha difícil se concentrar nos desejos e necessidades de outras pessoas. Namorando um ariano, você pode perceber que ele até gosta de conhecê-lo melhor, mas, geralmente, é porque ele gosta da novidade. Os relacionamentos normalmente exigem um nível de troca, sendo preciso que os parceiros se entreguem um ao outro de alguma forma, e Áries nunca está preparado para fazer isso. Então, uma vez que a paixão inicial se acabe, ele provavelmente seguirá adiante.

Continue lendo após a publicidade:


Aquário

Aquário é um dos signos menos românticos, pois costuma ser muito desapegado e está sempre pensando em coisas bastante profundas, mas isso geralmente não inclui o romance. De fato, ele pode ser um tanto alheio quando se trata dos assuntos do coração, levando a mais desencontros do que encontros amorosos. Além disso, os aquarianos gostam de ter bastante liberdade, autonomia e espaço, qualidades que não levam exatamente ao amor. Esse signo também tende a fugir e se refugiar em seus próprios pensamentos quando os relacionamentos ficam muito difíceis, e esse isolamento pode trazer uma certa confusão à mente do parceiro. Por ser um signo de ar, Aquário está constantemente racionalizando a dinâmica amorosa com seus parceiros, mas o romance é um sentimento que precisa ser sentido, não um livro que precisa ser estudado.


Fonte: Terra

Publicidade:





Revelado menu secreto com funções super práticas no WhatsApp

Já conhece o recurso secreto do WhatsApp? Um menu pouco conhecido pelos usuários facilita a vida ao servir de atalho. Saiba como ter acesso a ele.

Os novos recursos surgem com tanta rapidez que fica até difícil acompanhar todas as novidades. Um menu secreto no WhatsApp é o queridinho da vez, mas muita gente sequer sabe que ele existe e que pode facilitar muito a vida das pessoas. Será que você também está perdendo essa função poderosa do aplicativo de mensagens?
Continue lendo após a publicidade:



A cada nova atualização, as versões do WhatsApp ficam mais interessantes e completas. A ideia é melhorar ainda mais a experiência dos usuários e facilitar a rotina de quem passa boa parte do dia conversando ou resolvendo pendências profissionais por meio da ferramenta.
Menu secreto do WhatsApp

O menu secreto do aplicativo não exige nenhum recurso adicional.

Para aproveitá-lo, o indivíduo só fazer uma rápida mudança nas configurações da própria ferramenta. Curioso sobre a novidade? Ela permite que os usuários acessem o app de um jeito ainda mais prático. Basta um único clique para ser encaminhado para a conversa, ou seja, não precisa fechar muitas abas só para encontrar o ícone do WhatsApp.
Continue lendo após a publicidade:



Para acionar o menu secreto que tanto está sendo falado, siga as seguintes instruções: antes de mais nada, encontre o ícone do aplicativo no seu celular. Pressione a figurinha verde por alguns segundos. Feito isso, o recurso já será habilitado. Simples, certo? No menu de opções, aparecerão várias funcionalidades de uma só vez.

Por exemplo: há o acesso à câmera, conversas com contatos, verificações técnicas e muito mais.

O recurso também permite criar um atalho de painel de mensagens não lidas e gerar um para a câmera do aplicativo, ou seja, o menu secreto funciona como um facilitador no uso do aplicativo. Com ele, os usuários encontram em um único clique o que há de mais importante ali sem precisar passar por várias configurações.
Continue lendo após a publicidade:



Para aproveitar todas as funcionalidades do WhatsApp, lembre-se de sempre conferir se você está usando a versão mais recente do aplicativo. Se não estiver, tudo bem! Basta atualizá-lo na loja de apps do seu celular para aproveitar os recursos mais recentes e completos.



Fonte: Edital Concurso 

Publicidade:





Pantanal: Tadeu explode ao escutar conversa reveladora de José Leôncio e Filó.



Tadeu (José Loreto) vai descobrir um segredo de seu passado em Pantanal. Escondido atrás da porta, ele escutará uma conversa reveladora entre Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), na qual acabará sabendo que o fazendeiro não é seu pai biológico. O peão ficará completamente transtornado por entender que foi enganado a vida inteira pela mãe e tomará uma atitude drástica na novela das nove da Globo.
Continue lendo após a publicidade:



Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o "rei do gado" aparecerá em uma importante discussão com a companheira. Cada vez mais próximo da morte, ele desejará colocar tudo em pratos limpos. "Eu te conheço mais do que ocê pensa. Ocê, pra mim, não tem segredo", falará José Leôncio.

"Eu não consigo mentir pra ocê, Zé", responderá Filó, ressabiada. "Só uma vez na vida, não é?", retrucará o patriarca, deixando a dona de casa extremamente surpresa. "Que conversa é essa agora?", indagará ela.

O empresário, então, afirmará que a mulher mentiu conscientemente para ele quando anunciou que Tadeu era filho dele. Neste momento, a parceira explicará que não tomou essa atitude por interesse, mas, sim, para salvá-lo, já que ele estava afundado em uma terrível depressão quando Madeleine (Karine Teles) partiu levando Jove (Jesuita Barbosa).
Continue lendo após a publicidade:



"Foi graças a ocê que botou o Tadeu nos meus braços e me falô que ele era meu. Eu já tinha me afeiçoado a ele. Aí ocê chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso. porque eu tava com um buraco no peito. E não vamos nunca deixar ele saber que não é fio nosso. O Tadeu foi o único dos três que eu criei na garupa do meu cavalo, que nem o pai fez comigo", comentará José Leôncio, emocionado.

No entanto, o casal jamais terá imaginado que do outro lado da parede estará Tadeu, de ouvido em pé, escutando absolutamente tudo. O boiadeiro mostrará muita dificuldade para enfrentar a verdade sobre o seu passado. No entanto, o casal jamais terá imaginado que do outro lado da parede estará Tadeu, de ouvido em pé, escutando absolutamente tudo. O boiadeiro mostrará muita dificuldade para enfrentar a verdade sobre o seu passado. Arrasado, ele decidirá ir embora de vez da fazenda do personagem de Marcos Palmeira.
Continue lendo após a publicidade:



Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Fonte : UOL

Publicidade:





Carro guincho bate no fundo da Van da Prefeitura nesta manhã desta segunda-feira (19)

 




De acordo com a assessoria da Prefeitura de Macajuba, o acidente aconteceu por volta das 3:00 horas da manhã desta segunda-feira, 19 de setembro de 2022, quando a Van da Saúde se deslocava para o município de Salvador levando os pacientes que fazem tratamento fora do domicílio.

Continue lendo após a publicidade:


Um carro guincho perdeu o controle e bateu no fundo da Van nas mediações da cidade de Ipirá.

Continue lendo após a publicidade:


 

Apesar do susto não houve feridos e a empresa dona do guincho fez contato para arcar com as despesas.

Deixa Comigo Macajuba 11 anos O Blog do Povo Macajubense.




Publicidade:

 




Açaí Nova Cruz

Publicidade Google