terça-feira, 18 de novembro de 2014

Câmara de vereadores de Macajuba aprova moção de repudio pedindo a saída de dois policiais agressores, e vereador Ivan declara aliança ao prefeito Fernão



Compartilhe

(Imagem da sessão da câmara, dia 17/11/2014)
A sessão da câmara, começou prestando solidariedade pelas mortes dos dois jovens Macajubense, que aconteceu em São Paulo e pela morte da senhora Margarida, esposa do senhor Elpidio.

Foi assinada e aprovada pelos vereadores presente uma moção feita pelo vereador Neto da Ambulância, apenas o vereador Neto Macêdo, não assinou, já o vereador Zé Filho não estava presente, o documento será enviado para a corregedoria da polícia militar, em seguida a moção foi colocada em votação e todos os vereadores presente inclusive o vereador Neto Macêdo aprovaram.
Neto da Ambulância, foi o primeiro a usar a tribuna da câmara após saudar o povo e O Blog Deixa Comigo Macajuba, Neto explicou mais sobre a moção de repudio contra os policiais que o agrediram, disse que as providencias estão sendo tomadas e falou o que aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer cidadão.

O vereador Neto Macêdo respondeu às críticas do presidente da câmara Alison Santana, Neto, disse que defende é o povo, o vereador se referiu a uma crítica que Alison teria feito e perguntado quem era mesmo que a oposição defendia?

Neto Macêdo disse: que Ivan será respeitado por ele independente de qualquer decisão e disse que Alison estaria expondo sempre o seu colega.

O vereador ainda falou sobre geração de empregos e fez críticas ao prefeito dizendo que o senhor Fernão impede o cidadão até de colocar uma barraca de pipoca na praça.

O vereador Adenor Brandão (Toi) respondeu o Colega Neto Macêdo, dizendo que o cidadão tem sim espaço para colocar sua barraca, mas que de forma organizada, Toi, chamou Neto Macêdo de desorganizado.

Quem usou a tribuna em defesa do povo foi vereador João Cintra, após saudar o público e O Blog Deixa Comigo Macajuba, chamando de máquina da notícia e da verdade, João falou da guarda municipal que deve ser implantada, falou ainda de algumas reivindicações da comunidade.

O vereador Ivan Pamponet, falou novamente sobre a polemica que assolar seu nome nas ruas e nos meios de comunicação, falou sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba, Ivan disse ter achado interessante a frase colocada pelo Blog quem ti viu quem ti ver, e disse que rolou vários comentários de insinuação, Ivan disse que muitas pessoas se escondem por trás da internet e que sabe o endereço onde ele mora, o vereador, declarou aliança ao prefeito Fernão, e comentou sobre as palavras colocadas pelo colega Neto Macêdo nas redes sociais e concedeu a palavra ao colega.

Hugo Macedo, falou novamente da demora da reforma do mercado municipal e disse que agora ele irá trazer críticas e apresentar as soluções, falou do tanto de dinheiro que a prefeitura tem em caixa.

Alison Santana, disse que nunca expões o colega Ivan, falou que o mercado municipal necessita de recursos para começar a reforma, Alison ainda deu um exemplo que ninguém é obrigado a gostar do prefeito porque o outro gosta e perguntou porque Neto Macêdo tem tanta raiva do prefeito Fernão?

Esclarecimento do Blog Deixa Comigo Macajuba,

Com relação a fala do vereador Ivan, onde ele disse que pessoas se escondem por trás da internet e não procura o mesmo, nos entendemos que ele tenha se referido aos internautas, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba, o procurou desde que os boatos e especulação sobre a carreira política do vereador se espalhou pela cidade, Ivan, prometeu conceder uma entrevista ao Blog, nossa produção tem ido constantemente a casa do vereador e não tem encontrado.

Sobre a frase quem ti viu quem ti ver, é apenas algumas frases que a produção do Blog costuma usar em algumas matérias para descontrair.

Abaixo você acompanha as falas dos vereadores Ivan, que fez uma pergunta para Neto Macêdo e o mesmo concedeu a resposta em sua fala, e ainda temos a fala de Hugo Macêdo, a fala dos demais vereadores não é veiculada por falta de contrato com O Blog, muitas pessoas recebem os links das nossas matérias pelo WhatsApp e os vereadores que não contrata O Blog para divulgar suas falas, ficam atrasado no tempo e não acompanham a tecnologia que graças a Deus é alcançada por muitos Macajubense.

Ivan Pamponet,sessão dia 17 de Novembro de 2014


Hugo Macêdo,sessão dia 17 de Novembro de 2014


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google