sexta-feira, 27 de março de 2015

Vereadores do grupo do prefeito presta queixa de blogueiro na delegacia



Compartilhe

Farinha pouca meu pirão primeiro! eles não gostaram e deram uma queixa na delegacia como presente de aniversario do Blog Deixa Comigo Macajuba.
Comunicador Cristiano Silva,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Na manhã desta quinta-feira dia(25) foi ouvido na delegacia de Macajuba o comunicador e blogueiro Cristiano Silva, que foi intimado pelos vereadores de situação (grupo do prefeito) Ivan Pamponet, Alison Santana, Adenor Brandão (Toi), Otacílio Neto (Neto da Ambulancia) e Vanda, eles alegaram que o comunicador teria dito no grupo do Blog no WhatsApp que os vereadores aliados do prefeito recebia propina.


Apesar do termo usado no grupo Cristiano Silva explicou no mesmo grupo que ele se referia a vantagem de empregos e não a nada ligado a roubo.

O áudio foi antes da sessão do dia 23, onde pessoalmente Cristiano conversou com os vereadores e em momento alguns eles falaram sobre o áudio.

A acessória jurídica do Blog entende que Cristiano Silva explicou bem no áudio o tipo de benefício e que isso é uma forma de intimidar, mas que O Blog não poderá deixar de defender o povo e mostrar os fatos.

O advogado pessoal e amigo Marcelo Pamponet entrou em contato com Cristiano Silva assim que ficou sabendo do ocorrido e declarou não há nada que possa prejudicar o comunicador, pois ele explicou, e disse:” estou com Cristiano Silva para o que de e vier”.

Outras pessoas, amigos de imprensa e outros políticos manifestaram apoio e muitos disseram que a queixa na delegacia contra o blogueiro foi um ato sem fundamento.

O comunicador Cristiano Silva divulgou uma nota dizendo:

“Eles entenderam bem que não me referi a qualquer tipo de roubo e sim a emprego que eles teriam na prefeitura, porem usaram de má fé para me intimidar, irei responder o que estiver de acordo com a justiça, não tenho dinheiro, mas tenho caráter e dignidade.

Quanto ao Blog não adianta intimidar iremos continuar como sempre fomos informando o que acontece seja positivo ou negativo.

Sei que difícil ser uma profissional em meio a tantas pessoas maquiavélicas, mas em nome do povo tentarei o máximo ser imparcial e esclareço a todos O Blog do Povo Macajubense não é oposição e nem situação, mas lamentavelmente estão querendo confundi a mente do povo Macajubense e mostrar uma imagem negativa do Blog.

Estão incomodados, mas irão ter que engolir o Blog Deixa Comigo Macajuba.

Muita coincidência os vereadores prestar queixa de Cristiano Silva dias depois O Blog ter feito muitas críticas ao prefeito Fernão pelo o ocorrido com a festa do Blog.

Agradeço a todos pelo apoio e convido para festa dos 4 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba que será comemorado dia 11 de Abril no Sitio Nova Vista de Nei de Vadú há 2 km de Macajuba estrada de caldeirão do morro, independentemente de partido político todos irão ser bem recebidos.

Obrigado!

Confira os dois áudios onde Cristiano Silva fala e depois de alguns segundos retifica.

                 

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google