domingo, 19 de abril de 2015

Exposição da Polícia Civil da Bahia No Shopping Boulevard em Feira de Santana



Compartilhe


Foto: divulgação)

Dia 21 de abril é comemorado o dia do policial civil em todo o Brasil e na Bahia a Polícia Civil montou um estande no Shopping Boulevard em Feira de Santana, onde acontece a ( Expo Segurança realizada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, que mostra para o público o aparato da Polícia Civil da Bahia, sua atuação, suas atribuições, sua história entre outras. A exposição começou na ultima quinta-feira dia (16) e finalizou neste domingo dia (19).


Essa exposição é aberta ao público, e a Polícia Civil da Bahia quer mostrar para a população as atribuições dela.

Ser transparente com a população para que a comunidade tenha conhecimento da função da instituição Polícia Civil da Bahia.
A camisa verde que aparece na foto é usada pela Polícia Civil que tem um Grupo chamado GEMACAU (Grupo Especial de Mediação e Acompanhamento de Conflitos Agrários e Urbanos )
Esse grupo especializado trabalha em defesa também do meio ambiente como reserva de mata atlântica. Que age também na proteção do meio ambiente, rios, reserva de mata atlântica e conflitos agrários. Trabalhando também em conjunto com a marinha e o ibama ( INEMA) Instituto Nacional do Meio Ambiente e Recursos Hídricos)

Fonte: Polícia Civil de Macajuba.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google