quarta-feira, 15 de abril de 2015

Foto de suspeito de matar prefeito de Macajuba é divulgada pela polícia



Compartilhe




A Policia Civil divulgou para a imprensa a Foto do suspeito de matar Fernão Dias de Ramalho Sampaio prefeito de Macajuba, a Policia Civil informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba a divulgação da foto na imprensa Baiana, de acordo com Amada Gracce e Jorge Sampaio que são advogados do Blog Deixa Comigo Macajuba, O Blog local não tem problema jurídico em divulgar a foto, pois é uma informação passada pela policia e a imprensa é livre que em momento algum o coordenador do Blog deve sofrer qualquer tipo de coação.


O coordenador do Blog Cristiano Silva esclarece que o trabalho do Blog está feito na perfeita legalidade e que não há motivos para o Blog se omitir, mesmo entendido que é uma cidade pequena onde todos são conhecido O Blog jamais poderá esconder.

Veja a reportagem feita pelo Site G1 e a Foto do suspeito divulgada pela polícia.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito de matar o prefeito de Macajuba, Fernão Dias Ramalho Sampaio, vítima de tiros no centro da cidade, foi expedido pela Justiça, informa a Polícia Civil, nesta quarta-feira (15).

Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, é apontado como principal autor do crime, cometido no dia 2 de abril. Segundo a investigação, o suspeito, que teve foto divulgada pela polícia, tinha um imóvel da família desapropriado pela prefeitura.
Suspeito de matar prefeito de Macajuba tem foto
divulgada (Foto: Divulgação/PC)
O carro utilizado pelo suspeito no crime foi achado em um sítio, nas proximidades da cidade. De acordo com a polícia, o prefeito parou o carro na rua principal da ciadade para falar com o irmão quando foi surpreendido pelo criminoso, que o aguardava a bordo do veículo, modelo Fiesta. Com base na investigação, ele saiu com revólver em punho e dezenas de pessoas viram o crime. Em seguida, o suspeito entrou no carro, fugiu e até o momento não foi achado. A arma usada também é procurada. O suspeito não tinha passagens na polícia.


Em nota, a União dos Municípios da Bahia (UPB) manifestou "indignação e repúdio" pelo assassinato "brutal e covarde" do prefeito. "Este é mais um ato da cultura revanchista e de selvageria que persiste em nossa sociedade perpetrado contra quem, no exercício do seu legítimo mandato, luta com interesse, dedicação e extremado amor pelo seu município", disse. "É inaceitável que uma barbárie como a ocorrida com o prefeito Fernão seja perpetrada com o argumento de que foram feridos interesses de particulares, em argumento frágil e despropositado. Estas são demonstrações da mais selvagem e bárbara violência, que banaliza a vida e que horroriza o país", completa. A nota foi assinada pela presidente da UPB, Maria Quitéria Mendes de Jesus

Informações Polícia Civil de Macajuba.

Fonte: Site G1



Deixe seu comentário em baixo.


Publicidade Google