sexta-feira, 1 de maio de 2015

Internautas da semana é uma das novidades em comemoração aos 4 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

Banner dos 4 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba,Foto: divulgação)
No ultimo dia 4 de abril O Blog Deixa Comigo Macajuba completou Quatro anos e quem acompanha O Blog percebeu algumas mudanças, o sistema técnico trabalhou meses para mudar e inovar.


O Blog Deixa Comigo Macajuba foi o primeiro na cidade a mudar o sistema de comentários colocando para que as pessoas comentem com a conta do Facebook.

Em janeiro deste ano por determinação da assessoria jurídica o Blog tirou os comentários anônimos, onde apenas os comentários com a conta do Facebook são aceitos e é de responsabilidade dos internautas podendo também se removidos ou bloqueados caso a coordenação do Blog entenda que o mesmo infrinja a lei o tenha palavras de baixo calão ou ameaças.

O menu do Blog Deixa Comigo Macajuba é o menu mais profissional dos Blogs da cidade tendo um estilo moderno e tem assuntos de varias categorias.

A pagina do Facebook  tem o maior no numero de curtidas entre os blogs da cidade.

O quadro gata do mês é que foi o primeiro Blog lançar na cidade é sucesso entre homens e mulheres.

No WhatsApp O Blog divulga suas informações direto no seu celular e foi o primeiro a fazer isso na cidade.

No mês de aniversario O Blog ganhou uma nova roupagem em seu banner e trouxe a novidade internautas da semana, como fazia no radio a cada semana Cristiano Silva divulga nomes de pessoas que sempre acompanha O Blog.

A parte técnica do Blog também vem passando por mudanças, o computador antigo foi substituído por mais avançado, foi feito investimento em um aparelho celular moderno e já está uma nova câmara digital.

Todos os investimentos foram feitos com dinheiro de anunciantes, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba é O Blog que tem os maiores números de publicidade na cidade.

Eleito pela pesquisa de Start consultoria e negocio o Blog de maior credibilade e mais acessado em 2014 no município de Macajuba.

Nesta quinta-feira dia (30) O Blog passou por os últimos ajustes em comemoração aos seus quatro anos, a previsão do tempo no Menu foi feita uma mudança para aparecer em aparelhos celulares que antes tinham dificuldade.

Foi colocado também um slide que fica passando as noticias recentes, algumas das mudanças teve o auxilio de Junior Queiroz do Blog Ruy Barbosa Notícias.

Em Abril mês em que O Blog do Povo Macajubense completou 4 anos o numero de acessos dobrou.

Outras questões burocráticas e internas estão sendo melhoradas no Blog Deixa Comigo Macajuba, já é possível também transmissão ao vivo pela internet.

Em breve estaremos postando mais informações sobre O Blog em seus Quatro anos.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google