quarta-feira, 13 de maio de 2015

Divulgada a primeira atração dos festejos Juninos de Ruy Barbosa



Compartilhe

Festejos Juninos em Ruy Barbosa,Foto: Internet)
Como fazemos já há alguns anos O Blog Deixa Comigo Macajuba divulga os festejos Juninos da cidade vizinha de Ruy Barbosa pelo fato de ser pertinho e interessar ao povo Macajubense.


Vale informar que em Macajuba surgiu os rumores de que o prefeito Bonifacio já teria contratado o cantor Tayrone Cigano.



De acordo com a publicação do Site Ruy Barbosa Notícias de Junior Queiroz a primeira atração dos festejos de Santo Antõnio o São João antecipado da cidade de Ruy Barbosa já teve sua primeira banda divulgada.

A reportagem diz assim:

Anthony Produções e Eventos confirmou em sua página do Face book ontem dia 12 a presença da banda de forró Cavaleiros do Forró. Segundo a produção o evento acontecerá dia 13 de Junho.

Ainda sob muito mistério a prefeitura de Ruy Barbosa vai fechando os contratos com muito sigilo. Enquanto isso o povo Ruybarbosense vai deixando a ansiedade de lado e se preparando para curtir a festa. Ainda não temos muitas informações de como será os festejos, como citado a cima a prefeitura faz muito mistérios.

Muitos rumores rodam as redes sociais, como um internauta no site comentou; “Eu vi o empresário da banda Wesley Safadão, Mala 100alça e o da banda Vulcão Aceso na cidade de Ruy Barbosa em um restaurante da cidade”.

Enquanto isso acesse regularmente o site Ruy Barbosa Notícias e O Blog Deixa Comigo Macajuba para não perder nenhuma novidade.





O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google