domingo, 14 de junho de 2015

Estabelecimento comercial roubado no distrito de Nova Cruz em Macajuba



Compartilhe

Estabelecimento, Arrombado,Foto: Via WhatsApp)
De acordo com informações passadas por Silvano Ribeiro, seu estabelecimento foi roubado na noite deste sábado dia (13), quando abriu a sua Lan House que fica na praça Osvaldo Ribeiro no distrito de Nova Cruz ha 13 km de Macajuba,na manhã deste domingo dia 14 o comerciante se surpreendeu com tudo revirado, ainda de acordo com o mesmo foi levada uma quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) que estava guardado em seu comercio.

Silvano lamentou a falta de segurança em Macajuba e criticou a as autoridades Macajubense que não se empenha em buscar um delegado. 


“Falou “da falta que faz o Dr. Tomé e disse:” é muito triste você trabalhar e o que apurar em um mês ser levado por quem não que trabalhar” 


A segurança publica continua entregue as baratas em Macajuba e o prefeito, vereadores e lideranças politicas estão de olhos fechados para o problema. 


Muitas pessoas estão desacreditadas do trabalho da polícia, que lamentavelmente não tem conseguido fazer muita coisa para inibir ações de violência e drogas no município, o numero de policiais são poucos e a cidade está a mais de 2 anos sem delegado titular.

Após a entrevista do ex- delegado Tomé ao Blog do Povo Macajubense varias pessoas publicaram nas redes sociais volta Tomé, mas atualmente é quase impossível do mesmo voltar a atual em Macajuba, enquanto a cidade fica sem delegado titular, a desordem a baderna continua solta.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google