quarta-feira, 17 de junho de 2015

Presidente da câmara municipal de Macajuba ameaça proibir presença de repórter nas sessões



Compartilhe

Ivanbergue Pamponet presidente da câmara de vereadores da Macajuba

O presidente da câmara de vereadores Ivanbergue Pamponet, ameaçou proibir a presença da reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, no plenário da câmara nos dias de sessões, o motivo teria sido o comentário de Cristiano Silva depois da sessão desta segunda-feira (15, Cristiano, teria dito que a casa legislativa parece a casa da mãe Joana, o mesmo teria ficado indignado com os assuntos pessoais que não é de interesse da população Macajubense, Ivan, disse que iria proibir a presença do comunicador na câmara se o mesmo falasse novamente o termo que usou.


O vereador Alison Santana, se interviu e acusou o comunicador de está sendo pago para criticar as sessões, ao se retirar da casa legislativa Alison, descriminou e ameaçou o Blogueiro dizendo que o jovem se esconde por trás da deficiência.

Para o advogado e amigo de Cristiano Silva, Marcelo Pamponet, as palavras de Alison, cabem um processo já justiça caso o comunicador tenha interesse e provas, Everaldo Macêdo presidente do PT de Macajuba e outras pessoas presenciaram as palavras do vereador.

De acordo com o regimento interno da casa o cidadão pode fazer gesto cochichar falar baixo sobre a fala de vereadores, só não pode interromper, a manifestação do comunicador foi quando a sessão já tinha terminado e a casa legislativa é publica e está sujeita a qualquer tipo de critica.

Os vereadores Neto Macêdo, Zé Filho, Hugo Macêdo e João Cintra, que tem contrato com o Blog Deixa Comigo Macajuba, se manifestaram contra a ameaça do presidente em querer proibir a presença de Cristiano Silva nas sessões da câmara.

Neto Macêdo, disse: “Cristiano Silva tem todo meio apoio isso não existe”

Já o vereador Zé Filho, “disse eu quero é ver, se ele proibir, você entra junto comigo, O Blog tem um contrato com alguns vereadores se você não entrar quem vai fazer esse trabalho?” disse o edil.

O comunicador preferiu falar pouco sobre a atitude e as ameaças de Ivan e Alison Santana, disse apenas que estão incomodados, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba, mostra as imoralidades da casa legislativa, seria muito mais fácil o presidente colocar ordem e impedir os assuntos pessoais do quer proibir nossa presença.

Com relação ao comentário de Alison, sobre minha deficiência, fica o alerta aos pais Macajubense e ao secretario de educação sobre a postura de um educador concursado e representante do povo.

Ele sabe muito bem que somos pagos para apenas divulgar o vídeo com as falas dos vereadores como ele mesmo já contratou o Blog e retirou por que queria que publicássemos o que ele queria e aqui é uma imprensa seria.

O Blog Deixa Comigo Macajuba ainda é considerado O Blog de maior credibilidade em Macajuba, passa notícias triste mais também deixa as pessoas felizes com promoções, entretenimento é o Blog mais interativo da cidade.

O coordenador Cristiano Silva, informou que na sessão da próxima segunda-feira dia 22, não vai está presente, mas pedirá a repórter Tina Cerqueira, para fazer o trabalho de fotografias e filmagens e espera que o presidente goste da presença dela e deixe O Blog fazer o seu trabalho.

O motivo da não presença do comunicador na próxima sessão é falta de transporte por conta do encerramento das aulas, falando em transporte há uns dois meses atrás fui no mercadinho de meu amigo Ua e o presidente da câmara estava lá tomando uma cervejinha e quando sair vir o carro da câmara logo adiante será que o presidente Ivan estava a pé ou estava tomando cerveja usando o veiculo publico?

O presidente da câmara e os vereadores de situação, após ter dado queixa do comunicador na delegacia, contratou dois Bloges da cidade com um preço mais barato para reprodudir suas falas na internet e agora querem proibir a presença do Blog na casa legislativa de Macajuba, a família do Blogueiro teme que a bancada de situação tome alguma atitude contra a vida do jovem.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google