quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Com 65 % dos votos Valdirene Bastos foi eleita a vencedora do concurso sou elegante de casaco, confira mais detalhes



Compartilhe

 A maior promoção que já existiu em um Blog na região, foi assim a promoção de inverno do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), comemorando seus 4 anos em um concurso transparente e aberto ao publico, onde competiram quase 50 mulheres cada uma mostrando seu glamour e elegância, demonstrando que é possível está linda até no frio.

Quem reclamou da demora em acontecer afinal, Cristiano Silva explica que foram muitas candidatas e que o concurso terminou no prazo certo, pois seria no final da estação inverno e concurso encerrou as 13 horas desta quarta-feira 23 de setembro de 2015, dia em que se iniciou a primavera, no final da competição os prazos para votação foram mais curtos para da tempo encerrar na data prevista.




Valdirene Bastos e Mariane Silva foram para afinal, as duas esbanjaram elegância em uma disputa acirrada em 24 horas, Valdirene levou a melhor.

Valdirene enviou 3 fotos para a competição cada uma com casacos diferente, já Mariane enviou uma foto portando um casaco, a votação foi aberta e transparente.


Valdirene irá levar o premio de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), patrocinado por Valmir Moto Taxi e a loja Juliana Fashion Mult Marcas, já Mariane irá também receber um brinde da coordenação do Blog por ter ficado em 2º lugar.

Valdirene havia postado em seu Facebook que se caso fosse vencedora faria um pequeno evento com algumas crianças da cidade de Macajuba, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba irá trazer mais detalhes.

Confira o resultado:



Parabenizamos a vencedora Valdirene Bastos.




Frase para a vencedora: A elegância é apenas o resultado de um coração generoso.

Agradecemos a participação de todas as candidatas, o maior premio para nos foi a participação de cada uma que dedicaram um pouco de seu tempo para mostrar um pouco de suas elegância e o nosso objetivo é nada mais nada menos do que elevar acima de tudo autoestima de cada uma mostrando que todas as participantes tem algo de especial, Obrigado!


Obrigado! Aos patrocinadores da promoção sou elegante de casaco:

Clique na imagem                      Clique na imagem
 

Informamos as mulheres que já podem mandar a foto para a competição sou elegante de vestido e será o mesmo regulamento da promoção do casaco, mande suas fotos já, pois a votação começa em dezembro a vencedora ganhará um vestido patrocinado pela loja Juliana Fashion Multi Marcas, lembrando que o vestido será escolhido pela ganhadora.

Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google