quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais no fórum do que na creche, Alison Santana tem 4 audiências só esse mês de Novembro



Compartilhe

(Alison Santana, Foto: Arquivo: Blog DCM)
Todos nos sabemos que debates e rivalidades politicas acontece, mais o educador ex-comunicador de rádio e atual vereador Alison Santana, tem levado na tora de forma pessoal os assuntos ligados a politica, em seu segundo mandato o vereador tem demonstrado arrogância e prepotência com alguns cidadãos de bem da cidade.


Tudo começou com o ex-blogueiro Leandro de Souza, Leo como é popularmente chamado insistiu no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre algumas explicações de quando Alison foi presidente da câmara de vereadores, os ânimos se alteraram e por isso Alison Santana deu queixa do jovem, o caso foi parar no fórum e a audiência acontece nesta quarta-feira dia 18 de Novembro de 2015.

Ainda na mesma data Alison Santana tem uma audiência com o cidadão de Nova Cruz, Paulo que é conhecido como Paulão, Alison teria falo na câmara de forma agressiva, sem permissão e de forma irresponsável usou um termo um tão de Paulão, o cidadão foi questionar pelo fato de Alison ter citado o nome dele sem autorização, houve discursão e o caso foi para na delegacia, na época Alison se aproveitou da situação para não trabalhar no distrito de Nova Cruz alegando que seria perigoso pois é onde Paulão reside, a discursão dos dois foi em frente a escola padre Bernardo em Nova Cruz onde Alison trabalhava.

As mas línguas comentam que Alison teria se aproveitado da situação para se tornar diretor da creche Julieta Sampaio, recentemente Alison voltou para a sala de aula, mais é alvo de criticas por não permanecer no local de trabalho.

No dia 24 Alison retorna novamente ao fórum, dessa vez a audiência é com o comunicador Cristiano Silva, a audiência é sobre um áudio no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) falando sobre os privilégios que os vereadores da situação têm em Macajuba, Alison e os colegas de bancadas deram queixa do comunicador, a audiência no fórum acontece na próxima terça-feira dia 24 de novembro 2015, na ocasião informações chegaram ao Blog que Alison seria um dos mentores do processo contra o comunicador e que o vereador chegou a dizer que a boca de Cristiano Silva teria que ser colocada um freio.

Já no dia 27 de outubro Alison vai ao fórum em uma audiência com Luciano Pamponet que é ex-vereador e ex- secretario de saúde, incomodado com o nome do Sr. Luciano a pre- candidato para prefeitura de Macajuba, Alison esqueceu a politica e falou da vida pessoal, Luciano foi tirar satisfações, pois Alison teria mais uma vez sido irresponsável na tribuna tratando de assuntos que não é de interesse da sociedade, houve discursões e Alison prestou queixa do ex- secretario de saúde, vale lembrar que Ivanbergue Pamponet atual presidente da câmara que é primo e compadre de Luciano que ajudou a eleger a vereador, foi a delegacia ser testemunha a favor de Alison Santana.

Enquanto o vereador perde seu tempo atrapalhando o trabalho da justiça, prestando queixa de pessoas de bem deveria está fazendo mais pela população e cumprindo seu papel como educador na creche Julieta Sampaio.

Deixamos claro que não incentivamos nem um ato de desrespeito ao vereador, mais o vereador tudo que acontece vai pra porta da justiça, mostra que está despreparado para vida publica. sem contar que duas de suas audiência foi causadas por ele falar de assuntos pessoais de cidadãos comuns nos microfone da câmara.

Enquanto alguns vereadores prestam queixa de cidadãos de bem a exemplo de Leandro de Souza, jovem serio e conceituado, Paulão cidadão honesto e trabalhador, Luciano Pamponet ex-vereador cidadão de bem e Cristiano Silva também cidadão de bem, a sociedade Macajubense fica a mercê de assaltos e drogas e o vereador Alison e alguns de seus colegas fez campanha para a saída do ex- delegado Dr.Tomé.

Uma boa sorte para todos que foi de forma vergonhosa foram processados por um vereador que lamentavelmente está sendo taxado de vereador queixa, o sem que fazer.

Fica a reflexão da sociedade Macajubense.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google