domingo, 22 de novembro de 2015

Preso na zona rural de Macajuba acusado de matar jovem em Ruy Barbosa



Compartilhe

(O acusado, Foto: Polícia)
Um crime bárbaro chocou a cidade de Ruy Barbosa, vizinha de Macajuba um homem identificado como Aelson Nunes Laranjeiras vulgo (Nenzinho da Quadra k) assassinou e estuprou a jovem de 16 anos na zona rural de Ruy Barbosa.


Neste domingo 22/11/2015 por volta das 06:00 horas, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa tomou conhecimento que havia o corpo de uma adolescente sem vida na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.


Imediatamente foi acionado o DPT, e com sua chegada uma equipe desta Delegacia se deslocou ao local, constatando o fato, identificando o corpo da menor adolescente Brenda Barbosa Miranda, a qual se encontrava com as vestes na altura do joelho, sugerindo ter mantido relações sexuais. Hoje por volta das 11:15 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina, os quais informaram ao DPC Almir Góes, Delegado de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.



A polícia civil de Macajuba, na pessoa do Investigador Geraldo Filho, recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava em atitude suspeita e possivelmente armado na localidade de São José. O Investigador Geraldo Filho entrou em contato com o Dr. Almir Goes e o Investigador de Policia Civil, Geraldo Filho, juntamente com a Escrivã de Polícia, Erondina Guilherme foram até o local e confirmaram a denúncia e pediram o apoio do delegado de Ruy Barbosa, Dr. Marcelo Cavalcanti, que já estava em diligência para prender um cidadão acusado de homicídio, e entrado em contato com Dr. Almir Góes; assim a equipe da polícia civil retornaram ao local e prenderam o Homicida Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo NENZINHO, que confessou o crime e ainda mais dois homicídios na cidade de Baixa Grande, do Sr. Adailton e Sr. Francisco, conhecido por Vagalume, uma. tentativa de homicídio do Sr. ELMO CUSTÓDIO ARAÚJO.



Os policiais civis contataram o DPC Marcelo Cavalcanti, informando toda a situação, o qual se deslocou para o para a Fazenda São José, e juntos localizaram e prenderam em Flagrante Delito o autor AELSON NUNES LARANJEIRAS, vulgo NENENZINHO ou NEM, o qual estava no momento da ação portando um revolver calibre. 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver, calibre .32, marca Taurus, com numeração evidente. O autor no momento de sua prisão confessou ter assassinado BRENDA pelo fato desta estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegando que esta estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais) de droga.



O acusado estava um bar na Fazenda São José próximo a um rio no município de Macajuba, muito estranho o homem chamou a atenção de uma pessoa que ligou para a policia que efetuo a prisão.



A família está inconformada com a crueldade, uma das irmãs da vitima que mora no distrito de Nova Cruz no município de Macajuba se deslocou para a cidade de Ruy Barbosa. 

                                                     Imagem da jovem assassinada


Da Redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Fonte: Polícia de Macajuba.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google