domingo, 29 de novembro de 2015

Time de Santa Luzia é campeão do campeonato rural de Macajuba, mas não fica satisfeito com a organização



Compartilhe

(Os Times, Fotos e Vídeos Saylon  & Vídeos e Junior Queiroz / Ruy Barbosa Notícias)

Na tarde deste domingo dia 29/11/2015 o time de Santa Luzia bateu por 5x1 a equipe do Laranjeira e foi campeão do campeonato rural de Macajuba.


O time de Santa Luzia queria o adiamento da partida devido a morte da senhora Iraci esposa do ex-vereador Zico que mora naquele povoado, mais a organização e o prefeito Nelson Bradão não acatou a decisão alegando que já estava tudo pronto e até o reforço policial já havia sido solicitado.



O Jogo: 


Após o minuto de silencio em homenagem a senhora Iraci e o hino nacional, a bola rolou com 3 minutos de jogo em uma cobrança de pênaltis Flavio camisa 11 marcou o primeiro gol do time de Santa Luzia.

Veja: 


Em seguida a equipe do laranjeira empatou com um gol de Moura camisa 9 aos 23 minutos

Veja:



Ainda no 1º tempo Flavio camisa 9 novamente marca o segundo da equipe de Santa Luzia aos 49 minutos em uma cobrança de falta. 

Veja



O jogador Renan foi expulso por reclamar da arbitragem, o que chamou a atenção é que após a expulsão Renan disse para toda a torcida ouvir que o prefeito Nelson Brandão e senhora Mary Dias sorriu com sua expulsão.

No 2º a equipe de Santa Luzia continuou dominando o jogo e fez o terceiro Cabral camisa 4.

Veja: 


O time de Santa Luzia continuou no ataque e Cabral novamente faz Santa Luzia 4x1. 


Veja:


No finalzinho o jogador camisa 16 e o goleiro Diego do time do Laranjeira foi expulso e pra completar a goleada, de pênalti Isaque camisa 10 marca o quinto gol do time de Santa Luzia.

Veja:


Os jogadores e a torcida do time de Santa Luzia festejaram

A premiação foi entregue com algumas lideranças da atual gestão, durante a entrega de prêmios novamente o jogador Renan do time de Santa Luzia reclamou da organização do campeonato, bateu boca com um dos organizadores criticando a qualidade da medalha e ainda jogou no chão.

Além de um bom publico, quem esteve presente foi Mary Dias viúva do ex-prefeito Fernão, Nelson Brandão e alguns vereadores da bancada de situação e uns secretários. 

O pré- candidato a prefeito da oposição Luciano Pamponet também se fez presente.

Alguns jogadores do time de Santa Luzia comentaram com a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a falta de iluminação do estádio e a atitude de não ter mudado o dia da partida devido a morte da moradora do povoado, os jogadores comemoraram um pouco a vitória no distrito de Nova Cruz, pois no povoado de Santa Luzia teria que respeitar o luto.

 



Apesar das falhas o campeonato chegou a final e o povo Macajubense espera mais esporte em 2016.




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google