quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vergonha! Alunos do Colégio Estadual de Macajuba correm risco na escuridão, veja o vídeo



Compartilhe

(Foto: retirada do vídeo)

Um assunto sempre cobrado pelos vereadores de oposição na câmara municipal de Macajuba, a quase dois anos é que seja colocado mais refletores nas proximidades do colégio estadual Carlito de Carvalho, a escola foi feita a pelo menos dois anos e lamentavelmente os alunos correm sérios riscos de assalto, estupro ou outras maldades durante a noite.


A prefeitura de Macajuba resolveu problemas de iluminação em outras áreas do município, mais tem deixado o colégio de lado.



As mas línguas comentam que seja politicagem, pois o colégio do Estado é comandado por pessoas que fazem oposição a atual gestão.



A velha politica antiga e mesquinha prejudica os alunos.



Uma topic que transporta alunos do povoado de Malhada Nova leva os alunos na porta do colégio, já o ônibus de Nova Cruz, não faz a mesma coisa e juntamente com os estudantes da sede os alunos de Nova Cruz também correm sérios riscos.



Nossa reportagem fez o trajeto com a câmera acompanhando os alunos veja o vídeo: 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google