sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Macajubenses se reúnem com senadora em busca de delegado e melhoria no abastecimento de água



Compartilhe


(Reunião com a senadora, Foto: Blog DCM)
Na manhã desta sexta-feira 18 de Dezembro de 2015, macajubenses estiveram no gabinete da senadora Lídice Da Mata, a reunião aconteceu aconteceu as 10 horas da manhã.


A reinvidicação através de documentos e abaixo assinado e o material com a caminhada da paz.


Estiveram presentes pessoas da comunidade.


O movimento contou com o apoio do prefeito Nelson Brandão, Vereadores Alison Santana, Toi e Everaldo Macêdo presidente do PT de Macajuba.

A senadora recebeu o documento e encaminhará para o delegado geral da Bahia Bernadino Brito, para que seja dado a prioridade de um delegado titular para Macajuba, o delegado Adriano de Mundo Novo ė um dos mais indicados a trabalhar na cidade.


Outro assunto que foi lembrado foi a questão da falta de água no município, o assunto foi levantado pelo comunicador Cristiano Silva, o presidente do PT encaminhará o projeto que está sendo feito com o novo sistema de água abastecimento para que a senadora envie para os ministérios da cidades.


Os Blogs locais Deixa Comigo Macajuba(DCM) e Macajuba 24 Horas Oline registaram o momento.


O que chamou a atenção foi a simplicidade da senadora e o apoio tanto da oposição quanto da situação, mostrando que a necessidade do povo está acima da política.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google