sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Motorista explica sobre falha mecânica em micro-ônibus da saúde de Macajuba na estrada de Salvador



Compartilhe

(Micro-ônibus, Foto: Via WhatsApp)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba recebeu uma informação de uma pessoa que prefere não ser identificar, o (a) Macajubense que possivelmente estava no carro mandou um texto que conta sobre uma falha mecânica que houve com o micro-ônibus da saúde de Macajuba, o veiculo retornava de salvador.
De acordo com o nosso internauta. O carro já saiu de Macajuba com problema pegando no tombo e depois no caminho já começou um barulho no freio. Ao retornar de Salvador, alguns passageiros perceberam que alguma coisa estaria erada, pois quando o motorista brecava o carro havia um barulho muito forte nas rodas dianteira, mas seguimos viagem chegando próximo a Ipirá perto a um quebra mola o carro perdeu completamente os freio, então não tia, mas o que fazer a não ser passar direto no quebra mola, foi quando algumas pessoas se assuntaram e acabarão se machucando devido o impacto que o veiculo deu saltando a lombada, daí por diante as pessoas ficaram assustada com isso tudo e pediram pra o motorista para que não continuasse a viagem , foi quando ele ligou para Léo chefe de transporte do município e informou que o carro tinha faltado freio e que não tinha condições de seguir viagem, mas logo em seguida, apareceu um carro da cidade de Ruy Barbosa que também estava retornando de Salvador e tinha algumas vagas e levou alguns pacientes que estava no micro-ônibus de Macajuba, já outros ficaram aguardando o carro que demorou duas horas pra chegar em Ipirá.

Ainda de acordo com o nossa internauta, a sorte é que o motorista que é bastante experiente, segundo nossa internauta no caro estava uma parturiente com recém nascido, uma paciente com queimaduras pelo corpo e algumas pessoas que foram fazer exames e inclusive a esposa de um dos vereadores da cidade.

Nossa leitora ainda pediu uma maior atenção na manutenção desses veículos, no texto a pessoa ainda diz “ é uma vergonha sem limite um carro que transporta paciente para salvador sem manutenção ate pegando no tombo”. 


O fato narrado pelo internauta aconteceu na ultima-quarta-feira 09 de dezembro de 2015.
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) conversou com o motorista Fabio que dirigia o veiculo no momento da falha mecânica e ele disse que foi uma peça chamada HIDROVACUO que estourou, muito educado com a nossa produção Fabio disse que esse problema acontece e que o veiculo sempre é passado por manutenção, e está na oficina para reparo do problema que ocorreu na estrada.

Reportagem: BlogDeixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google