segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Após matéria sobre buracos nas ruas de Macajuba assessor da prefeitura chama blogueiro de mau caráter e delinquente, caso poderá ir parar na justiça



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Buracos e o print com as ofensas do assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba)
Na ultima sexta-feira 05 de Fevereiro de 2016, após muitas reclamações sobre buracos nas ruas de Macajuba, o assessor de comunicação da prefeitura Marlon Prata, havia divulgado que as maquinas estaria na estariam fazendo o serviço, após apurar o fato o comunicador Cristiano Silva, divulgou que a informação era infundada.


Na madrugada de sábado 07 de Fevereiro de 2016 Marlon Prata assessor de comunicação da prefeitura publicou ofensas e palavras de baixo calão contra o Blogueiro nas redes sociais.






























Internautas ficaram surpresos com a atitude do funcionário da prefeitura e disseram que ele pegou pesado.

Os advogados do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disseram que as palavras de Marlon é injúria e difamação e que cabe uma ocorrência policial contra a difamação dele.


O delgado da Policia Civil Dr. Almir Goes que está a frente da delegacia de Macajuba disse que é difamação e cabe sim uma queixa.

Em nota o comunicador Cristiano Silva disse que intendi que é chato essa coisa de justiça, mas que o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba não se dirigiu ao profissional e sim agressões pessoais e Macajuba sabe que o cidadão Cristiano nunca foi delinquente.

Caso Marlon Prata não se retrate na mesma rede social, após o carnaval o blogueiro entrar com uma representação contra ele.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google