domingo, 13 de março de 2016

Macajubenese tem carro apedrejado durante festa



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Veiculo vitima de ato de vandalismo, Foto cedida pelo dono do carro)  
Na noite deste sábado 12 de março de 2016, o veiculo Fiat Punto de propriedade de Gilvan, conhecido com Gilvan do Banco, foi apedrejado enquanto estava estacionado durante a festa de Ney de Vadú há 2 km de Macajuba.

Gilvan ficou surpreso ao sair da festa e ver o estado de seu carro, vândalos depredaram os vidros, deixando totalmente destruídos, foram atingidas a janela do banco de motorista e o vidro traseiro.

Na manhã deste domingo, Gilvan comentou ato de vandalismo, no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o dono do veiculo postou: “ Gente, este carro foi alvejado por pedras enquanto estava estacionado próximo a festa de Wesley e Igor no Sítio Nova Vista, se alguém souber quem foi o autor do delito, gentileza nos comunicar no pv. 😡😡😡. Mas já acionei o seguro e vai ficar tudo 10. Só queria descobrir quem foi”. Escreveu Gilvan.

Outras pessoas no grupo se solidarizaram com o dono Fiat Punto.

Se alguém viu o ato de vandalismo, por favor, denuncie a policia de Macajuba (74)32592138.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google