quarta-feira, 23 de março de 2016

Moradores pedem recuperação de estradas em Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Foto:cedidas por moradores) 

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu algumas imagens de moradores que reclamam das péssimas condições das estradas.


A estrada da região da Fazenda Barra região do Navegante e Bom Produto está em estado deplorável, os moradores dizem que o transporte escolar tem dificuldades por causa dos buracos. Ainda de acordo com os moradores a estrada não atola mais e é possível passar as maquinas.


Já na região da Fazenda São Bento alunos enviaram fotos da péssima conservação da estrada e disseram que o serviço da presa foi feito, mas que a estrada precisa passar a maquina.



Na região da Fazenda Bravo, há informações de que a estrada também está precária.

Na sessão desta segunda-feira 21 de março de 2016, o vereador de oposição Zé Filho, elogiou a recuperação de algumas estradas, mas alguns macajubenses disseram que as estradas precisam de muito mais atenção.

O pessoal da prefeitura informou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que as estradas serão recuperadas e que as maquinas estão, uma na região da lagoa do nego e outra na região do Jundiá, sobre o burburinho de que as maquinas estaria na fazenda de terceiros, o pessoal da prefeitura disse que foi em estradas que dão sentido a essas fazendas.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google