quinta-feira, 5 de maio de 2016

Depois de muita cobrança laboratório de analises clinica e centro de fisioterapia irá funcionar nesta sexta-feira em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu um convite da secretaria de saúde do município para a abertura do laboratório de analises clinica que acontece nesta sexta-feira 06 de maio de 2016 as 8:00 horas da manhã.


O laboratório foi construído a 2 anos e está sem funcionar, na câmara os vereadores de oposição cobraram bastante o funcionamento do referido laboratório, de acordo com o líder da bancada de oposição Zé Filho, uma clinica de outra cidade estava levando o dinheiro do município para fazer exames enquanto o laboratório estava fechado.

A obra foi uma das ultimas construções do saudoso Fernão.

O centro de fisioterapia que foi um projeto do vereador Ivan também irá funcionar a parti desta sexta-feira as 10 horas da manhã no centro comunitário Pedro Borges Sampaio.

Fonte: Secretaria de saúde de Macajuba



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google