segunda-feira, 30 de maio de 2016

Moradores do distrito de Nova Cruz critica poda de árvore e diz: “os podadores de árvore da prefeitura não poda, só pepina”



Compartilhe

(Árvore pepinada, Foto: Internauta)
A atual gestão nossa força nossa gente que já é criticada no município de Macajuba pela forma devastadora que faz com as árvores, mais uma vez voltou a ser alvo de criticas sobre o assunto.

Na manhã desta segunda-feira 30 de maio de 2016, moradores do distrito de Nova Cruz há 13 km da sede criticaram a forma com que está sendo podadas as árvores no distrito.


Revoltado eles enviaram algumas imagens para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e fizeram criticas a atual gestão e aos podadores das árvores.


Uma moradora disse: “os podadores de árvore da prefeitura não poda, só pepina”.
 


A forma que está sendo cortadas as árvores além de deixar feias, deixa sem sombras.

A poda de arvore é necessária, mas a modalidade vergonhosa com que é feita em Macajuba nos últimos anos tem sido alvo de muitas críticas.



Essa não é a primeira vez que a atual gestão faz devastação com as árvores, no inicio de 2013 o caso foi para na justiça, uma denuncia do vereador Neto Macêdo e a bancada da oposição virou repercussão Estadual.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) tentou o contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, mas não obteve sucesso.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google