segunda-feira, 23 de maio de 2016

Taxa é cobrada todo mês, mas iluminação publica em Macajuba continua uma vergonha



Compartilhe

(Foto: enviada por moradores)


Apesar da taxa de iluminação está sendo cobrada a mais de um ano em Macajuba, a iluminação publica no município tem deixado a desejar na gestão do atual prefeito Nelson Brandão, locais que está escuro a mais de um ano.

Um exemplo é a rua aurora no distrito de Nova Cruz, onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba, em outras ruas de Macajuba também está escuro.

Os moradores da rua do Abrigo informaram que estão cansados de pedi um refletor em um beco que da acesso a praça principal de Macajuba, os moradores teme o escuro.

Outra vergonha e a falta de iluminação próxima ao colégio Estadual Carlito de Carvalho, onde a Coelba já colocou os postes, mas a prefeitura municipal não colocou a iluminação.

A direção do Colégio já mandou ofícios para a prefeitura de Macajuba, pedindo urgência nessa iluminação, mas não obteve resposta.

O que chama a atenção é que na rua velha em Nova Cruz em frente a residência do prefeito Nelson Brandão, existe dois refletores que clarear como se fosse a luz do dia.

O pessoal da prefeitura tem informado que é falta de material.

Alguns moradores perguntam se a empresa que ganhou a licitação está transportando os materiais de jumento, pois é inadmissível que passe mais de um ano para a prefeitura de Macajuba receber materiais de iluminação publica.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google