sábado, 25 de junho de 2016

População de Macajuba critica atitude da comissão organizadora dos festejos juninos 2016 em tentar boicotar transmissão do Blog mais acessado da cidade



Compartilhe

(População de Macajuba critica atitude da comissão organizadora dos festejos juninos 2016 em tentar boicotar transmissão do Blog mais acessado da cidade )


Um ato inescrupuloso aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira 24 de junho de 2016, data que deu inicio ao São João oficial de Macajuba.


Logo pela manhã o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, o Sr. Marlon Prata havia informado para Junior Queiroz responsável pela transmissão do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), substituindo Cristiano Silva que se recupera de um acidente, que não seria permitido toldo na praça de eventos , ao saber da informação, Cristiano Silva entrou em contato com Rodrigo Brandâo que disse que Marlon havia dito que o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) ficaria junto com os demais Blogs, mas chegando ao local, o espaço no toldo que fica a mesa de som já estava preenchido e os equipamentos do Blog do Povo Macajubense ficaram expostos de forma vergonhosa.

Marlon alegou que não pode botar toldo, pois os barraqueiros iriam questionar.

Cristiano Silva que se encontra em repouso após um tombo de sua cadeira divulgou um áudio criticando Marlon Prata e chegou a mandar o assessor da prefeitura de Macajuba tomar vergonha.

Em menos de meia hora o assunto repercutiu na cidade e diversas mensagens de apoio ao Blog foram espalhadas nas redes sociais.

Muitas críticas a atual gestão e a Marlon foram postada, Marcos São Leão que também faz parte da organização liberou a utilização do toldo, más devido ao horário não foi possível montar, pois o toldo estava em Nova Cruz.

Vale lembrar que a família do prefeito Nelson Brandão patrocinou a transmissão do Blog divulgando a Rede de Pizzaria Emiliy.

Mesmo sem toldo e rezando para não chover a transmissão ao vivo do Blog top de Macajuba prosseguiu.

Vale lembrar que todos os Blogs receberam um crachá dos festejos juninos menos o  Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

 O povo também questionou porque as atrações famosas da noite só citaram os nomes dos outros Blogs.

Com o oficio que foi enviado no inicio do mês, Cristiano Silva irá colocar o toldo neste sábado (25) e disse que se sentiu envergonhado pela atitude covarde do assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba e disse que ainda está sobre medicamentos e que voltou a sentir dores durante o estresse, aproveitou e agradeceu aos internautas e patrocinadores.

(O oficio)


Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) transmitindo ao vivo via internet os festejos Junino 2016 de Macajuba.

Patrocínio:

Clinica Santa Luzia (Cuidando bem da sua saúde)

Infornet Informatica (Você Conhece Você Confia)

Pousada e Mercadinho São José

Mercadinho do Pó

Pizzaria Emilly Cruz das Almas BA Direção: Marcos são leão e Marcos Alvim)

Pizzaria Emilly praça dos 46 Camaçari BA, Direção: Fabinho Brandão e Rodrigo Brandão.

Pizzaria Emilly av Radial B centro Camaçari Ba, Direção: Marcos São leão e Tinha de Iracema

Pizzaria Emilly av Getúlio Vargas cento feira de Santana BA e Pizzaria Emilly sobradinho Feira de Santana BA, Direção: Pixuta Brandão.

Cantor Danilo Macêdo (Contatos pra show) (011) 97500-3478

Locutor Hugo Galego

Loja O Boiadeiro (A Casa do Homem do Campo e da Cidade)

Casa da Floresta (A Sua Carne Mais Gostosa)

Posto Sofia

Super Mercado Pamponet

Edimara Locações, Construções e Festa Direção: Edjoson.

Mercadinho São Jorge

Mini Preço Super Mercado (Fazendo Mais Por Você)

Mercadinho Real (Preço Baixo É O Nosso Forte)

Posto e Pousada Macajuba

Dr. Marcelo Pamponet

Site Ruy Barbosa Notícias



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google